Capítulo Doze

179 14 0
                                    

• K

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• K.Yejun Narrando •

Depois que o ômega me deixou sozinho no quarto fui até a cama e me sentei suspirando frustrado. Sentir um cheiro doce no meu lençol , peguei e exatamente o cheiro do Jimin , fechei os olhos enquanto inalada o aroma gostoso que o ômega tem , me fez grunir e querer te-lo agora aqui. Levantei da cama e fui até o quarto dele , ao entrar vi roupas no chão , peguei e cheiro a peça de roupa sentindo o mesmo aroma doce , fui até o banheiro escutando água cair. 

Tirei minhas vestis e entrei no banheiro indo ao box , ele se virou me olhando assustado cobrindo seu corpo nu. Fechei o box e encurralo ele que ficou com o rosto vermelho.

Eu:Você tem razão , pequeno ômega — Falo acariciando seu rosto — Eu vou seguir seu conselho.

Jimin:V-Vai?

Eu:Vou e sabe tem alguém em especial que acho que irei tentar ter algo e gostaria que me aconselha-se como conquista-la.

Jimin:E....quem é essa?

Eu:Uma pessoa que fez parte do meu passado a uns anos e bom , ela sempre gostou de mim mas nunca dei bola.

Jimin:Ah...eu não sei , talvez se o senhor for legal com ela pode dar certo — Diz se virando pra mim — E também , preciso tomar banho.

Eu:Mais não vai sozinho — Falo apertando de leve sua bunda — Eu disse que sentia falta de você mais sentir mais ainda de tocar em seu corpo , quero que se entregue a mim.

Jimin:Não , eu não quero ter nada com você e saia por favor.

Eu:Esqueceu que você é pago pra isso — Falo puxando o mesmo pra trás —

Jimin:Y-Yejun....pare , eu não quero.

Eu:Se entregue a mim , ômega — Falo induzindo dois dedos — Olha só como já está molhadinho , não adianta negar , eu sei que você gosta como eu soco forte e sou violento , fale pra mim , você gosta de ser abusado por mim , não gosta?

Jimin:E-Eu desde o começo queria que fosse...gentil.

Eu:Baby — Beijo seu ombro — Eu já disse que não sou gentil , mas como eu estou de bom humor , eu serei gentil com você , mas só desta vez.

Ele acentiu e vou movimentando os dedos dentro dele o fazendo gemer baixo , esse sim era um gemido de prazer é totalmente diferente das outras vezes. Segurei sua cintura o puxando pra trás , beijo seus ombros indo pro seu pescoço deixando beijos molhados e leve mordidas.

• Submisso de um 𝑴𝑨𝑹𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶 •     P.Jimin.      AOBOnde histórias criam vida. Descubra agora