Capítulo Treze

184 12 0
                                    

• De Noite , P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• De Noite , P.Jimin Narrando •

Fiquei trancado no quarto o dia todo , não desci pra comer pois não quero ver Yejun , ele tão babaca , tão idiota me dar raiva só de escuta a voz dele , ver a cara dele , sentir o cheiro dele mesmo que seja bom e me atrai de forma intensa que faz meu corpo ficar quente , me deixa submisso a ele.

— Sr.Kim? — Diz entrando na porta ao bater — O senhor não vai querer comer nada mesmo?

Eu:Não , obrigado eu tô sem fome.

— Mais o senhor tem que comer , pode acabar indo pro hospital , então melhor vim comer.

Eu:Sr.Kim já chegou?

— Nao senhor , só ligou dizendo pro senhor comer algo pois quando chegar disse que iam conversar.

Eu:Tudo bem , eu já vou descer.

— Claro , com licença senhor — Diz saindo —

Eu:Até imagino que tipo de conversa é essa , mas eu não quero ter nada com ele , nunca mais e se ele abusar de mim novamente , eu vou embora daqui e foda-se se eu ganhar uma bala na cabeça.

Sair do quarto e fui descer pra comer alguma coisa não porque Yejun mandou e sim porque se Hoseok souber que não tô me alimentando direito ele me mata e também queria ir fazer uma visita pra ele pois falta pouco pra minha afilhada nascer e gostaria de ver Hoseok com aquela barriguinha linda mais uma vez.

Jantei e novamente voltei pro quarto , claro que agradeci pela refeição maravilhosa , o pouco virou muito pois estava boa a comida. Já no quarto tirei o short ficando só com o moletom enorme , deitei na cama e fiquei lá até o sono vim , Yejun não deu as caras e agradeço a Deus por isso.

Sentei na cama pra ir tentar procurar algo pra fazer e na hora que ia saindo da cama e porta é aberta e vejo Yejun entrando no quarto só de calça , descalço segurando uma sacola preta em sua mão esquerda e na direita um cinto.

Eu:Oque significa isso? — Pergunto olhando pro mesmo que sorriu malicioso — Olha já tá tarde e tô indo dormir , me falaram que queria conversar mas estou cansado então melhor deixa pra amanhã.

Yejun:Sua cara de anjo me da ódio porque não posso acabar sua maldita vida mas eu trouxe um presente — Diz se aproximando e me entregando — Espero que goste.

Eu:Porque segura o cinto? — Perguntou olhando de couro em sua mão —

Yejun:Acabei de tirar ele , não se assuste — Diz jogando o cinto na cama — Olhe e veja se gosta do seu presente.

• Submisso de um 𝑴𝑨𝑹𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶 •     P.Jimin.      AOBOnde histórias criam vida. Descubra agora