Capítulo Quatro

210 18 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• 1 Semana Depois •

Sair de casa exatamente às 11hrs , iria sozinho pois não queria ninguém me esperando. Peguei um dos meus carros , sair da coragem e fui rumo a boate do Jungkook. Estava meio ansioso pra ver como é esse garoto , sua descrição é ótima e sinto
que vou gostar muito desse pequenino. Parei o carro no sinal pois pelo menos respeito as regras de trânsito pois ser preso por isso será uma piada , o sinal ficou verde e acelerei pois quero chegar logo lá e caso não seja bom , sair o mais rápido possível.

Parei o carro em frente , tranquei e revirei os olhos ao ver uma grande fila , mulheres e homens esperando mas como banco essa merda entro e saio quando quero. Entrei e o segurança permite minha entrada , dentro via os garçons já servindo as mesas e dando em cima dos clientes na cara de pau , os dançarinos extremamente sexys mas não ao bastante de me excitar.

Jungkook:Hyung , que bom que veio — Diz vindo ate mim fedendo a cigarro e bebida  — 11hrs , que vagabundo você é.

Eu:Bom , cader ele? — Olho ao redor procurando alguém com as características que Jeon disse e até agora não vejo ninguém — Você mentiu pra mim , seu desgraçado.

Jungkook:Ele tá por aí , quando eu achar ele falo onde você tá , se divirta — Bateu de leve no meu peito e saiu andando —

Eu:Filho da puta.

Rosnei furioso chamando atenção de uns perto , andei até uma mesa vazia e me sentei pra ficar vendo os dançarinos , pedir um copo de whisky sem gelo. A garota que fiz o pedido trouxe minha bebida e se ofereceu pra me acompanhar mais não queria ninguém a não ser o garoto que Jungkook disse , ela saiu bufando de raiva e fiquei ali puto de ódio por ter sido enganado.

• P.Jimin Narrando •

Sair de casa às 8:30 já arrumado e cheguei lá às 8:45 em ponto , fui recebido pela moça de antes seu nomes é Íris , ela é muito gentil e me falou tudo. Nada de bebidas e nada de drogas , se eu quisesse ficar com alguém que cobraria o valor que eu quisesse mas eu não queira ter que fazer aquilo com nenhum dos clientes , é estranho e extremamente nojento. Ela me entregou um tipo de uniforme que não era extremamente um , ela mandou eu vestir aquilo , engoli seco pois não queria de jeito nenhum usar isso , eu vou ficar praticamente nu mas se eu não fizer vou ser demitido e jurei a mim mesmo que farei o impossível pra mostrar ao Sr.Jeon que posso.

Eu:É só ignorar , você consegue Park Jimin , pense que esse trabalho vai te ajudar. — Coloquei minha bolsa na cama e fui tirando minha roupa —

Peguei a roupa que era um short preto bem colado mas não apertado , tinha uma gargantilha com uma gravata borboleta , tinha um espelho ali e isso é vergonhoso. Abrir a porta e sair , andei de cabeça baixa e desci , já tinha pessoas ali e meu coração acelerou , eu estava com medo mas precisava ficar calmo.

• Submisso de um 𝑴𝑨𝑹𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶 •     P.Jimin.      AOBOnde histórias criam vida. Descubra agora