Capítulo Oito

185 15 1
                                    

Fui jogado na cama pelo Yejun que bateu a porta e trancou , veio até a cama me puxando pelos pés , ele ia fazer de novo , eu não tava pronto pra fazer novamente , eu não queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui jogado na cama pelo Yejun que bateu a porta e trancou , veio até a cama me puxando pelos pés , ele ia fazer de novo , eu não tava pronto pra fazer novamente , eu não queria. Minha calça é retirada junto a cueca , tentei me soltar dele mas o que só levei foi um tapa no meio do rosto.

Yejun:Sua cadela vagabundo , você acha que sou oq? — Perguntou furioso dando mais um tapa na minha cara — Você é uma puta nojenta , irei acabar com você.

Eu:N-Não! Eu já falei que ele que ia me força , por favor , senhor não faça isso , assim não.

Yejun: Acha que aí me enganar? Você nunca que vai brincar comigo — Diz usando a voz de alfa — Agora tire a poha da roupa e fique de quatro.

Fiquei mais assustado ainda , seus olhos estavam vermelhos transbordando ódio , fiz oq ele me mandou fazer e nisso recebi um tapa na bunda forte me fazendo fechar os olhos , por cima do ombro vendo o mesmo tirar completamente sua calça e entrar dentro de cima sem aviso , minha boca foi tampada pela sua mão e ele começa a estocar com força e brutalidade. Mais lágrimas caiam e eu apertava os travesseiros com força , seu pênis estava todo até o limite , seu corpo se chocava forte contra o meu e naquele quarto era o que mais é escutado.

Yejun:Você está proibido de gozar — Diz próximo ao meu ouvido — Se gozar....antes de mim , eu te espanco.

Fechei os olhos e ele sem parar com aquele ritmo que me causava dor , minha próstata era surrada com força , doía e não podia fazer nada a não ser aguentar ate ele cansar e se ele cansar. Sentir o meu pênis ficar ereto e doer um pouco , sentia que estava prestes a chegar no meu limite mas não podia. Ele continua sem parar um segundo , eu já estava ficando sem ar pois não conseguia respirar , tentei tirar sua mão da minha boca mas não conseguia.

Yejun:Não quero que ninguém ousa você chorar , então... aguenta , aguenta cadelinha.

Continuação chorando pedindo a Deus que aquilo acabasse logo. Em um momento senti o mesmo sair de dentro de mim e tirar sua mão da minha boca , eu pude respirar. Meu corpo cai sobre a cama e me virei olhando pro mesmo que sorriu e vi que o mesmo ainda estava duro , neguei e ele acenti sorrindo perverso. Fui virado de bruços por ele que me penetra novamente , mordi os lábios com força , ele com a mesma brutalidade se movimenta , as lágrimas caiam e a dor vinha junto , era horrível , eu estava me sentindo horrível por não conseguir fazer nada , eu só quero morrer , apenas morrer.

Depois que ele fez o que bem quis , apenas se vestiu e saiu como se nada tivesse acontecido. Eu criei forças apenas pra puxar o lençol pra me cobrir e chorei tudo oq guardava ali , me sentia sujo e usado , meu corpo é violado de uma forma que nunca imaginei que fosse violado.

• Submisso de um 𝑴𝑨𝑹𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶 •     P.Jimin.      AOBOnde histórias criam vida. Descubra agora