• Uma Semana Depois •
Se passou uma semana , foi bem longa pois pensei que não iria sair tão cedo mais hoje irei sair finalmente. Hoseok me deu alto e me deu 1 milhão de avisos , a enfermeira disse que ia vim comigo mais recusei.
Taehyung:Oi , o Sr.Kim me mandou vim te buscar , está pronto? — Perguntou ao entrar no quarto —
Eu:Estou sim e cader ele?
Taehyung:Em uma viagem de negócios , sem previsão de volta. Ele me deixou encarregado em olha-lo 24hrs.
Eu:E o Hoseok hyung permitiu isso?
Taehyung:Você é amigo dele e meu marido sabe que é meu trabalho e também não gostaria de ser mutilado se tentar fazer algo com o ômega de um dos maiores mafiosos da Coreia.
Eu:Não sou ômega dele , apenas sou seu empregado , nada mais que isso e vamos , cansei de ficar aqui.
Hoseok:Já vai ? E nem se despedi.
Eu:Poderia está ocupado — Falo abraçando o mesmo —
Hoseok:Que nada , eu acabei de chegar aqui e vim me despedir pois não sei quando vamos nos ver novamente.
Eu:Claro que vamos , eu ainda quero vê-lo novamente e levar um presente pra pequena que vai chegar — Falo acariciando sua barriguinha — Eu adoraria ter um filhote um dia também , ter um alpha que me ame de verdade pra passamos o resto da vida juntos.
Hoseok:Só sua visita já é o bastante , se cuide tá bom.
Eu:Irei sim e obrigado por tudo.
Hoseok: É só meu trabalho , agora vai que o Yejun pode surgir do nada e vim te buscar
Eu:Ok , podemos ir Tae.
Taehyung:Claro , tchau amor — Diz dando um selinho no mesmo — Até mais tarde.
Hoseok:Até.
Sair com Taehyung saindo do quarto onde eu estava. Ao sair do hospital Tae abri aporta do carro e entrei , coloco o cinto e ele dar a volta entrando no carro e saindo do estacionamento do hospital. Passei o caminho todo pensando , depois daquele dia Yejun nunca foi me ver , só mandava flores e recados , por um momento de verdade queria poder tentar mudar ele mas seu coração é obscuro demais.
Taehyung: Talvez se assuste quando chegar em sua casa , antes de viajar Sr.Kim lhe apresentou como se você fosse alguém bem íntimo dele , tipo um namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Submisso de um 𝑴𝑨𝑹𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶 • P.Jimin. AOB
Fanfiction| EM ANDAMENTO | 10 de Junho às 3:15PM Jimin!Bottom. AOB. Mpreg. +18. Violência. LinguagemImprópria Park Jimin é um jovem ômega de 25 anos que se encontra desesperado por ter uma grande dívida com agiotas. Jimin depois de um avi...