|•11-just an error.

127 15 4
                                    

Deixa seu voto e comenta!
Boa leitura!♡

|• felix

Naquela manhã eu acordei mais cansado do que nunca, apesar de dormir a noite inteira, pensei em matar aula, mas minha mãe iria arrancar minha cabeça, afinal é ela que paga minha faculdade.
Eu já estava pronto para ir para a faculdade, mas quando eu estava descendo as escadas avistei minha mãe na cozinha, fui correndo abraçar ela, eu só queria aquele abraço dela, só isso.

— bom dia lilix! — a mais velha falou dando um beijo em minha testa.
— aconteceu algo para você está assim tão carinhoso lix?

— claro que não, assim você até me ofende, eu sempre sou assim mãe. Acho que a idade tá chegando viu. —falei e rimos juntos.

— vamos tomar café meu bem. —ela falou sentando na mesa.

— hoje não vai dar, estou sem fome.

— você? Sem fome? Cadê o meu filho? — falou surpresa com minha frase.

— mais que drama mãe. —falei pegando minhas coisas.

— tchauzinho querido, boa aula.— a mais velha falou com um sorriso no rosto.

— tchau mãe. —falei deixando um selar em sua bochecha.

Fui até a porta e dei de cara com jisung e jeongin, sai e fechei a porta.

— bom dia lix. —os dois ali falaram em união.

— bom dia. —falei dando um sorriso leve.

Fomos andando até a faculdade enquanto jogávamos conversa fora, mas pode ver que Jisung estava preocupado, ele não estava falando igual sempre, ele tinha uma expressão pesada, ele mal sorria, e pude ver que ele estava com olheiras, eu queria ajudar mas eu sou péssimo em ajudar os outros.

— ji, o que aconteceu? — falei preocupado.

— ele brigou com o Minho. — uma voz apareceu do meu lado, e eu conhecia muito bem essa voz.

— isso é sério ji? —falei surpreso, pois eles nunca aviam brigado ou tido algum tipo de discussão antes.

— infelizmente. — jisung falou apressando os passos.

— mas por qual motivo ji? — falei indo no ritmo dele.

— lix, não pergunta, não quero falar sobre aquele babaca agora.

— o-ok ji.

—eiii, vocês podem até ter brigado mas aquela praga ainda e meu amigo, então não chama ele de babaca, obrigado, de nada. — hyunjin falou quase gritando.

— ah, cala a boca vai hyunjin.— jisung falou um pouco alterado.

— aliás hyunjin, por quê você tá indo a pé? Cadê seu carro? —jeongin perguntou.

— ele tá no conserto, acabei batendo o carro ontem a noite.

— muito cuidadoso, né? — uma voz desconhecida apareceu ali entre nós.

- mais do que você provavelmente. -hyunjin falou interagindo para o loiro.

— desculpa não me apresentar, me chamo Kim seungmin. — o loiro falou com um sorriso no rosto.

— prazer Kim seungmin, me chamo yang jeongin.

— oi, prazer, me chamo Felix. —falei com um sorriso.

— eu sei quem você é, hyunjin já me falou de você. — seungmim falou e recebeu um tapa no ombro do ruivo ao seu lado.

— quem é aquele ali na frente? — seungmim falou apontando para Jisung.

— Han Jisung...— Jisung falou ao virar para trás, e sua expressão que era de preocupação agora era de raiva.

— acho que já te vi em algum lugar, onde foi mesmo?... Ah, no aeroporto.

— você deve estar me confundindo com alguém. — jisung falou ao se virar para frente novamente.

— pode ser...

Após um curto período de tempo seungmin se despediu e foi na direção oposta.

As aulas passaram rápido, eu tava agradecendo por ultimamente as aulas passarem em um piscar de olhos. No almoço estávamos naquele mesmo lugar de sempre, mais o clima estava totalmente diferente. Eu estava muito feliz pelo jeongin ter voltado a ser igual antes, mas ao mesmo tempo eu odiava saber do motivo, cada mínima palavra que ele havia me dito martelava em minha cabeça, e quando eu lembrava eu tinha vontade de chorar, e assim aconteceu, eu pensava naquilo a cada cerca de segundo, eu vi que iria chorar então fui correndo para o banheiro, eu não iria me permitir chorar, não por aquilo, eu só queria que isso não incomodasse, mais era difícil, por mais que eu não entendesse o por quê eu me sentia assim, eu queria poder me fazer de forte, eu queria tirar hyunjin da minha cabeça, eu queria tirar ele da minha vida, queria não ter conhecido ele. Eu estava mais que disposto a me afastar dele, pelo o meu bem e pelo o bem do meu melhor amigo, eu queria ver ele feliz, e não me importaria que isso me fizesse infeliz.

Eu estava lavando meu rosto com água gelada, até que notei uma presença ali atrás de mim.

— lix, você está bem? — hyunjin falou em um tom baixo.

— estou sim hyunjin, pode sair de perto de mim por favor? — falei ao me virar para o ruivo.

— não lix, você está estranho, desde de ontem você não trocou uma mínima palavra comigo, eu fiz algo de errado?

—  você não fez nada hyunjin, nós fizemos, cometemos um erro.

— o quê fizemos de errado? Eu realmente não me lembro de nada.

— pois é, você não lembra por quê não significou nada, aquela merda de beijo não significou nada, você mesmo já disse isso. — falei e senti as  lágrimas descerem pelo meu rosto.

— você realmente acha isso Felix? Desde de quando eu te vi pela primeira vez você não saia da minha cabeça, sempre que eu te vejo eu tenho uma vontade enorme de te beijar, sinto uma enorme necessidade de poder tocar cada pedacinho do seu corpo. E desde naquele beijo eu te desejo cada vez mais, a sensação de tocar seus lábios não sai da porra da minha cabeça. E você ainda acha que não significou nada? Sinto muito te dizer isso, mas sim, significou muito mais que um beijo para mim. — hyunjin falou secando minhas lágrimas e selando nossos lábios, ele pedia permissão para aprofundar aquele beijo com nossas línguas, e eu poderia não ter deixado mas meu corpo e minha mente não me obedecia, e então aquele beijo ficou cada vez mais rápido, ele tinha sua mãos em minha cintura, enquanto as minhas estavam em seu pescoço. Só nos afastamos para recuperar o fôlego, mas segundos depois estávamos em outro beijo, só que diferente do outro, esse beijo era lento, ele tocava cada parte do meu corpo como se estivesse procurando um lugar específico.

Vi jeongin entrar no banheiro e nós observar por alguns segundos e sair dali com pressa, após ver isso, empurrei hyunjin e fui correndo atrás do meu melhor amigo.



Oioi!
O Minnie finalmente entrou na história, gostaram?
Não me matem, eu também preso por momentos felizes.
Beijos, até o próximo cap!

Black eyes (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora