Felix saiu da cozinha já com a pipoca em mãos, foi para a sala e de sentou no meio, entre jisung, e jeongin. Jisung havia escolhido o filme, Felix ao ver qual era o filme falou:
- As Branquelas de novo? É sério Sunggie? - Felix riu - já é a milésima vez que assistimos esse filme.
- Isso é preconceito com as branquelas? Não gostei Lix. - Jisung falou colocando sua mão no peito junto com uma falsa expressão de ofendido.
- Acho que o Sunggie tem fetiche pelas branquelas, é sempre o mesmo filme! - desta vez foi o yang que se pronunciou.
- Cala a boca rato de esgoto! Era as branquelas ou filme de terror, mas como eu sou um ótimo amigo eu lembrei que a puta tem medo. - jisung falou tentando parecer bravo.
- ooh, Sunggie, me perdoe por não querer assistir a mesma coisa pela milésima vez. - jeongin falou.
- Tá chega, vamos assistir as branquelas mesmo, ou é capaz do Sunggie ter um infarto aqui mesmo. - Felix falou pegando pipoca e comendo.
|[•••]|
Horas se passaram e o filme já tinha acabado, todos os meninos ainda se encontrava na mesma posição que antes estavam, parecia incrível como eles estavam exatamente na mesma posição, apesar deles já terem assistido o mesmo filme muitas vezes, eles gostavam, gostavam tanto que tinham como preferido. Felix estava bem melhor que antes, horas atrás ele forçava uma expressão feliz, agora sua expressão era sincera, jisung e jeongin, perceberam isso, e ficaram muito feliz em ver que Felix já estava mais alegre que antes.
- Lix, podemos chamar os meninos para vim aqui assistir mais filmes com a gente? - Jeongin perguntou.
- Quais meninos exatamente innie?
- Minho, e o Seung, ultimamente não estamos ficando muito juntos, só nos vemos na faculdade. - Jeongin falou.
- Ah, claro, podem chamar eles sim, quanto mais gente melhor, né? - Felix falou.
- Ok Lix, vou mandar mensagem para eles! - Jeongin falou animado.
- Tô ficando com sono, vou tomar um banho para dispertar enquanto eles não chegam. - Felix falou e subiu as escadas, indo para seu quarto, assim que entrou, foi direto para o banheiro. Felix tirou sua roupa e entrou no box, ligou o chuveiro e deixou a água quentinha cair sobre seu corpo desnudo. A sensação da água quentinha entrando em contato com sua pele clara e macia, foi incrível para o loiro, ele se sentia completamente relaxado, tão relaxado que ficou uma hora no banho, durante esse período a mente de Felix estava livre de problemas, ele se sentia livre.
Após o banho, Felix vestiu uma calça moletom preta junto com um moletom também preto, e uma pantufa cinza, secou o cabelo e colocou um pouco de perfume. Assim que terminou, Felix desceu as escadas, e antes de pisar no último degrau, seu corpo e sua mente congelou ao ver quem estava sentado naquele sofá. Hwang hyunjin.- Oi Felix. - A voz calma, e grave de hyunjin ecoou pela mente de Felix, ele não sabia se sentia feliz ou triste, por ele estar ali. Mesmo depois de quase 30 segundos, Felix ainda se mantinha congelado e sem movimento algum.
- Oii Lix!! - Felix se descongelou ao sentir seungmin indo lhe abraçar. Seungmin era sempre muito bipolar, uma hora era a pessoa mais extrovertida e carinhosa ou introvertido e calmo, ou então a pessoa que é capaz de falar e fazer as maiores atrocidades do mundo.
- Oi Seung, isso tudo é saudades? - Felix falou e riu em seguida.
- Saudades? Se toca querido, só te abracei por quê estou na sua casa, e para você pensar que eu gosto de você. ai você vai me alimentar, por que eu estou com fome. - Seungmin falou e puxou Felix para onde todos os meninos estavam.
- E quando é que você não tá com fome? - Minho falou.
- Fica quieto na tua, projeto de coelho sem dente. - seungmin falou e se sentou.
|[•••]|
Mais horas se passaram e todos estavam jogados na sala. Eles decidiram que iriam trocar a noite do filme e pipoca, para noite do karaokê e bebidas, e a essa altura jeongin, jisung e Felix já estavam ficando bêbados. Jisung e jeongin estavam cantando um dueto de uma música qualquer, eles se batiam e caiam no chão mais do que cantavam. E bom, Felix estava bebendo loucamente junto a Seungmin, até parecia que os dois não tinham hora para parar, só pararam quando perceberam que as bebidas tinham acabado.
- E-eu vou comprar mais bebidas - Felix falou totalmente desengonçado, ele se levantou e tentou se manter em pé, coisa que foi bem difícil, pois ele só voltava para o sofá a cada tentativa.
- Que? Comprar mais bebidas? Olha o seu estado Felix, você está completamente bêbado. - Hyunjin falou, seu tom de voz para Felix parecia irritado, mas para os outros soava como preocupação.
- Para hyunjin, é só mais algumas garrafas e só. - Seungmin falou, ele realmente estava fora de si.
- É Hyun... Só mais algumas garrafas... - Felix falou e fez a maior carinha de cachorro abandonado, e isso foi o limite para hyunjin, ele não tinha alto-controle quanto assunto se tratava de Lee Felix.
- tá legal, mais vou deixar bem claro, eu irei com você. - hyunjin falou e pegou as chaves de seu carro. - nunca deixaria você andar por aí a essas horas sozinho, ainda mais nesse estado, nem ficar em pé você consegue Felix.
- Vamos a pé Hyun. - Felix fez birra.
- A pé? Você tá falando sério? Olha onde você mora, não tem nenhuma loja de conveniência por perto, e também seria perigoso, é bem capaz de você se jogar na frente de um carro nesse seu estado.
- Anda logo vocês dois, eu quero beber! - seungmin falou. - Aproveitem e tragam frango frito, eu tô morrendo de fome.
- Esse seu buraco negro nunca tapa não? - Hyunjin falou e guiou Felix até a porta. Felix não conseguia andar em linha reta, e estava todo destrambelhado, ele estava tão atrapalhado que quase caiu em um arbusto que tinha ali fora, só não caiu por quê hyunjin o segurou. Felix entrou no carro, e hyunjin em seguida, assim que hyunjin iria colocar o sinto, foi interrompido pela mão delicada de Felix, o impedindo do colocar o sinto.
- Hyun... Posso lhe pedir uma coisa? - Felix falou enquanto acariciava a mão de Hyunjin.
- Pode Felix, pode. - hyunjin falou um pouco impaciente.
- Não me chame de Felix! Eu gosto quando você me chama de Lix... Na verdade eu amo quando você me chama de Lix. - Felix falou e subiu no colo de hyunjin, mantinha suas pernas ao redor da cintura do Hwang.
- F-Felix, o que você tá fazendo? - Hyunjin falou tentando entender o que Felix estava querendo.
- Não é Felix, é Lix. - Felix falou é logo em seguida estava beijando o pescoço do Hwang. - Me beije hyunjin.
- Não Felix, você está bêbado. - Hyunjin falou tentando esconder o desejo de poder beijar aqueles lábios cheinhos do Lee.
- Eu imploro Hyun... Me beije. - As palavras de felix fez hyunjin ceder para o desejo. Hyunjin apertava a cintura definida de Felix, enquanto as mãos do Lee estavam envolta do pescoço do Hwang. Suas línguas se chocaram uma na na outra, elas brigavam cada vez mais por espaço. As mãos do Hwang foram descendo para os quadris do Lee o apertando, e recebendo um arfar de aprovação do loiro. Eles se afastaram pela falta de ar, e a boca do Hwang foi para o pescoço branquinho do Lee, beijando e dando leves chupões que conserteza iriam ficar marcas mais tarde. Felix soltou um gemido baixinho ao sentir a boca do Hwang em um local tão sensível para ele. Felix realmente estava fora do si, e ele poderia por a culpa na bebida no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black eyes (Hyunlix)
Roman d'amour(em andamento) Dois sobrenomes diferentes, um conflito entre os pais. Dependência em amizades, mágoa e arrependimentos. Um amor difícil de lidar, mas não impossível. "Não escolhemos nos apaixonar por alguém, mas nosso coração e traiçoeiro. Se soubes...