|•6-kiss Me

161 16 6
                                    

|•hyunjin-
Boa leitura!

guiei Felix até meu quarto onde tinha as luzes apagadas, eu apenas queria ficar com ele a sós.
Quando eu falei que queria provar o seu doce sabor eu não menti, mas naquele momento eu não iria me conter a não poder tocar nele e nem o beija-lo, a cada segundo que se passava com ele esse vontade incontrolável de telo apenas para mim só aumentava, eu não me reconhecia.

Eu queria tê-lo.

Me sentei na beira da cama posicionando Felix em meu colo, e senti que ele ainda estava confuso e nervoso com tudo isso, ele não tem o meu ritmo, mas eu sei que o desejo e recíproco.
Acariciei seus cabelos em forma de acalma-lo, e o tranquilizar.
Eu observava cada detalhe em seu belo rosto, ele era como um anjo.
Segurei seu rosto, e me aproximei de seu pescoço, deixando um beijo naquele local sensível. Senti Felix arrepiar com aquele toque, mas eu logo sorri satisfaito.
Espalhei beijos em seu pescoço seguindo um caminho até sua boca e deixando um selinho ali.
Felix não tirava seus olhos de mim e observava cada movimento meu, seu rosto estava totalmente vermelho, ele apertava suas próprias coxas para manter a sua timidez.
Eu amava ver ele com vergonha e corado, principalmente por minha causa.
Quando eu ia juntar nossos lábios em um beijo de língua, Felix afastou seu rosto.
Eu fiquei preocupado, será que fiz algo errado? Eu o assustei?

- eu te assustei lix?
O questionei observando cada expressão sua.

- não... E que...
Felix tenta falar, mas se embaralha
c

om suas próprias palavras.

- pode falar lix, estamos sozinhos.
Falei acariciando seus cabelos.

- é melhor a gente parar... Você vai acabar se decepcionando por eu não ser como você espera.

- shh, lix, isso não importa, pelo menos para mim não.

- mas, você provavelmente e bem mais experiente que e..
Felix iria terminar de falar mas logo o interrompi selando nossos lábios, levei as mãos de Felix até meu pescoço, e posicionei minhas mãos em sua cintura, e a apertando leve.
Eu queria permissão para por nossas línguas em jogo naquele beijo, e feliz logo deu a permissão que eu queria.
Eu movimentava minha língua em sua boca em movimentos lentos e delicados. Adentrei minha mão quente por dentro de sua camisa, tendo contato com sua pele fria.
Felix adentrou seus dedos com delicadeza em meu cabelo.
Eu aprofundava cada vez mais aquele beijo, nossas línguas brigavam por mais espaço, me afastei por estar sem fôlego, Felix se encontrava no mesmo estado que eu, após uns segundos o prendi em mais um beijo, mas diferente do outro, um beijo cheio de desejo, e vontade, e com isso os movimentos das nossas línguas estavam em sincronia, eu aumentava a velocidade do nosso beijo, fazendo Felix consequentemente rebolar em meu colo, com apenas aquele movimento o joguei com cuidado em minha cama, ainda mantendo o beijo.
Escutei alguém batendo na porta, e encerrei o ósculo, e deixando mais um beijo no pescoço do mais novo na minha cama.
Me levantei e entreabri a porta.

- o que cê quer?
Falei em um tom irritado.

- tava te procurando, você sumiu. Mas vejo que está bem ocupado.- riu

- como você tá vendo. Agora vaza.

Fechei a porta e vi Felix já em pé.
- desculpa por isso lix.
Falei ao me aproximar do mesmo.

- tudo bem, eu já vou embora, a gente tem aula amanhã.
Felix falou tentando se manter sério, mas seu rosto vermelho o entregava.

- vou te levar, vamos.
Falei e puxei Felix pela cintura e o levei para fora do quarto, saindo daquele apartamento, fomos ao elevador, e descemos.
Chegando no estacionamento abri a porta para que Felix pudesse entrar. E assim ele fez, após isso eu sentei e dei partida.
No caminho Felix não falou um "a"
Isso estava me atormentando.
Felix estava brincando com seus dedos, no seu rosto era presente um sorriso, suas bochechas ainda se encontravam vermelhas.
Coloquei minha mão em sua coxa, e apertei de leve.

- lix, temos que ver qual dia iremos fazer a seção de fotos para o trabalho.

- sim, a gente vai fazer isso na minha casa, talvez depois de amanhã possa dar.
Felix falava, mas sempre desviava o olhar, e evitava me olhar.

- lix.

- oi?

- olhe apenas para mim.
Falei e apertei sua coxa um pouco mais forte.

-o-ok.

O fato de Felix sempre fazer tudo o que eu mandava me deixava bem intrigado, mas isso o deixava ainda mais atraente.

Após uns minutos chegamos na casa de Felix.

- muito obrigado Hyun.
Felix falou ainda vermelho desde do acontecido.

Felix ia sair do carro mas o interrompi.

- eii lix!

- hm?

- não vai me dar nem um beijo de desespedida?
Falei com um meio sorriso.

Felix corou e apenas saiu e fechou a porta.

Magoou...

Black eyes (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora