Deixa seu voto e comenta!
Boa leitura!(Não revisado)
(Narradora's on) (Felix's pov's)
Um mês já havia se passado, e bom por mais que doesse em Felix olhar para seu melhor amigo e para o Hwang de madeixas vermelhas, Felix ignorou hyunjin durante o mês inteiro, mas já com seu melhor amigo, ele tentou até o último momento conversar com o yang, mas o amigo o-ignorava a cada segundo, e isso doía muito em Felix. Até que ele se conformou com isso.
Nesse momento Felix está no aeroporto chorando a mais de vinte minutos, mas esse choro era a tristeza de ter que ficar longe de seu melhor amigo han jisung. Os dois estão em um longo abraço durante minutos, aproveitando ao máximo aqueles momentos.
- lix, você pode me levar na mala, não pode? - jisung falava encarando o Lee ainda chorando.
- Não vai funcionar ji, você parece elefante, não iria caber. - Felix falava soluçando. -vou sentir saudades ji.
- Você tá me chamando de gordo, Lee Felix? - jisung falava desfazendo o abraço.
- Não falei isso, você mesmo que tirou suas conclusões.
- Vocês dois tavam chorando a segundos atrás, e agora tão assim. - Lee sooyerin falou rindo da situação. - é apenas um ano ji, Jajá ele está de volta. Afinal, cadê o jeongin?.
Depois da pergunta de sua mãe, a expressão de Felix que antes era um pequeno sorriso, se tornou em uma expressão triste e machucada. Jisung percebeu sua expressão e entendeu que aquilo o machucava, mas não quis entrar em momentos algum naquele assunto, afinal o yang tinha pedido para jisung se afastar d Felix, mas jisung nunca iria fazer isso, afinal são melhores amigos.
Depois de se despedirem e chorarem mais uma vez, Felix embarcou.
Oioi! Estão bem?
Cap pequeno só para deixar esse momento marcado.
Amanhã ou até mesmo hoje irei atualizar outro cap.
Irei dar um pequeno aviso: por incrível que pareça a situação dos hyunlix ainda vai piorar.
Beijos, até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black eyes (Hyunlix)
Romance(em andamento) Dois sobrenomes diferentes, um conflito entre os pais. Dependência em amizades, mágoa e arrependimentos. Um amor difícil de lidar, mas não impossível. "Não escolhemos nos apaixonar por alguém, mas nosso coração e traiçoeiro. Se soubes...