|• 12- best friend's?

114 15 7
                                    

Deixa seu voto e comenta.
Boa leitura!

|•felix

Jeongin correu até o terraço daquela enorme universidade. Corri até ele, quando finalmente cheguei naquele enorme terraço pudi ver ódio nos olhos do yang, aquilo me machucou muito, eu não queria ter beijado hyunjin, não na frente dele. Eu me sentia como se tivesse traído a mim mesmo, e a o meu melhor amigo, eu não queria ter que ver esse ódio dele sobre mim, eu não queria ser tão fraco a ponto de magoar meu melhor amigo. Eu me sentia péssimo, e não tinha nem como eu me explicar ou me desculpar por isso, nesse momento a única coisa que eu queria era não existir naquele momento.

— innie, por favor me desculpa, eu... não queria ter feito... —falei mais antes que eu pudesse terminar a frase jeongin me interrompeu.

— não queria? Tem certeza? Não era isso que parecia, eu achei que fosse fosse meu amigo, eu achei que você fosse me ajudar com o Hyunjin, mas e óbvio que não. Sabe por quê? Porquê você e egoísta e só pensa em você mesmo, você não está nem aí para os sentimentos dos outros. Você realmente e só mais uma puta qualquer Lee Felix, apenas uma puta qualquer. — jeongin falou cuspindo suas palavras em minha cara, e confesso que isso me destruiu por inteiro, suas palavras me acertou em cheio, me causando dor. Mas aquela dor era repleta de raiva e ódio. Ódio pelas suas palavras vulgar que usou para se direcionar a mim, ódio de ter que aturar aquilo, ódio de ter que reprimir meus próprios sentimentos e desejos carnais, e isso tudo por querer que jeongin fosse feliz.

— Eu não sei o que foi que hyunjin viu em você. Felix você nunca vai ser bom o bastante para hyunjin. — jeongin falou se aproximando de mim, eu me sentia um completo idiota por ter me privado de algo para alguém que fosse me tratar assim. Eu poderia apenas ignorar, e bom, era o que eu fazia de melhor, ignorar as coisas que me incomodava.

— Eu não quero mais olhar na sua cara Felix, e por favor, não fala mais comigo. Eu agradeço por você ter que ir embora, assim não vai mais me incomodar. Você não faz ideia do quanto sua presença agora me trás ódio, sua cara de pobre coitado está me enjoado, espero não ter que olhar nunca mais para essa sua cara podre. — jeongin falou e saiu daquele terraço me deixando ali sozinho. E mais uma vez eu sentia uma vontade incontrolável de chorar, mas eu não segurei o choro, eu me desabei em choro, chorei até não ter mais nenhuma lágrima para deixar cair, aquelas palavras ditas ainda ecoava em minha cabeça eu queria poder tirar toda aquela dor de dentro de mim, mais era impossível. Apesar de todas aquelas palavras ditas, eu ainda o amava, era era um dos meus únicos amigos, desde de crianças, nós nunca tivemos nenhuma briga, e eu nem imaginava que a primeira seria assim, eu queria poder voltar no tempo e não ter aceitado aquele convite estupido para a festa. Eu estava exausto de ter que guardar meus sentimentos para mim, eu não fazia ideia do que eu estava sentindo, mas queria que aquela dor parasse.

(...)


Não sei quanto tempo eu passei naquele terraço, quando eu saí de lá todos já tinham ido embora. Havia inúmeras chamadas perdida de hyunjin, mas a única coisa que se passou pela minha cabeça foi bloquear seu contato. E assim fiz.

Depois de tomar um banho longo de três horas, eu me via chorando novamente naquele quarto solitário, as lágrimas descem automaticamente pelo meu rosto pálido. Meus olhos estavam visivelmente inchados, meu corpo estava cansado, meus pensamentos estavam completamente bagunçados. E nesse momento eu agradeci por ter que ir embora daqui, se eu ficasse eu ria sofrer ainda mais com isso, eu não conseguiria olhar para jeongin, por quê se eu o olhasse todas aquelas palavras iriam ocupar meus pensamentos novamente.
Me joguei naquela cama espaçosa e minutos depois meu corpo ficou mais leve, e então peguei em um sono profundo.

Era uma hora da madrugada quando eu acordei após escutar barulhos de batidas na janela de meu quarto. Eu hesitei em me levantar para abrir aquela janela, mas eu me via ali parado prestes a abrir a janela, mas, hesitei ainda mais ao ver Hwang hyunjin ali.











Oioi!
Me perdoem, essa semana não pude atualizar, pois eu estou no período de prova mais como forma de me desculpar, eu vou atualizar hoje e amanhã.

Estão gostando do desenvolvimento da história? Amaria saber a opinião de vocês.

Ah, e mais uma coisa, vamos ter um cap focado em minsung.
Pretendo adaptar essa fic para minsung, mas isso só futuramente.

É isso, até o próximo cap, beijos!!

Black eyes (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora