Deixa seu voto e comenta.
Boa leitura!(Não revisado)
(Narradora's on's)
Durante as primeiras aulas daquele dia, ocorreu tudo normal, depois naquelas aulas Felix, jisung e jeongin foram para o refeitório, depois de compraram seus almoços sentaram em uma mesa no centro do refeitório.
— O loiro de farmácia! — Jisung fala ao lado de jeongin.
— Falou comigo esquilo de beira de estrada? — Felix fala.
— Esqueceu que você não é loiro natural querido? Olha o tamanho dessa raíz.
— Tadinho, pelo menos ele tenta ser loiro. — jeongin fala entre risadas.
— Isso tudo é inveja! Seus bando de invejosos. — Felix fala cruzando os braços.
— Felix meu querido, não temos culpa se sua mãe é a única loira na família. — Jeongin fala.
— Chega disso! Aliás, cadê o Minho e o seungmin? — Felix fala olhando ao redor.
— Jajá eles chegam, eles devem ter passado no departamento de artes. — jisung fala dando de ombros.
— Departamento de artes? Eles mudaram de curso?
— Na verdade, lix, hyunjin mudou de curso, ele disse que não estava gostando do curso de fotografia, e então mudou, mas não sei se é por isso mesmo.
— Falando neles, olha as praga chegando. — Jeongin fala. — tirando o seungmin é claro.
— Praga é a tua vó — hyunjin fala sentando ao lado de Felix. — Cansei desse refeitório, da próxima vamos almoçar no refeitório do departamento de artes.
— E quem disse que eu quero? — Minho falou olhando para hyunjin com os braços cruzados.
— Você não tem escolha Lee Minho. — hyunjin Falou.
— Esse moleque tá pedindo um soco, ninguém se importa, né? — Minho falou estendendo um soco em direção a hyunjin.
— O changbin deve se importar. — seungmin falou apontando para o garoto que vinha em direção a eles.
— Óbvio que me importo, pode ir abaixando essa sua mão de neném, Minho. — changbin falou e sentou ao lado de hyunjin, entrelaçando seu braço em volta dos ombros largo do Hwang.
— Odeio casal feliz, credo! — seungmin falou dando um pequeno selinho em jeongin. Felix ao ouvir suas palavras e ver a intimidade de hyunjin com o menor ao seu lado, sentiu uma pontada em seu coração, talvez seja tristeza, raiva e até ciúmes.
(°•°•°•°)
Após as aulas do dia terminarem, Felix foi para casa, aquela mesma sensação que ele sentiu naquele hora, aquela mesma pontada no peito, voltou quando viu hyunjin e changbin de beijando no estacionamento da faculdade. Hyunjin chamou ele quando viu Felix indo embora, por algun motivo hyunjin queria conversar com Felix, mas Felix se negou a isso, ele sentiu uma sensação que nunca tinha sentido antes, ele não entendia deus sentimentos, não sabia lidar e nem controlar seus sentimentos. A única coisa que Felix queria naquele momento era ir para sua casa e se trancar em seu quarto, assim poderia se permitir chorar. Mas por quê ele queria chorar? Nem Felix sabia o porquê, ele apenas queria.
Assim que Felix subiu as escadas ele se trancou no quarto, ele queria chorar, mas não se permitia a isso, mas suas lágrimas eram teimosas e escaparam de seus olhos marejados.
(°•°•°•°)
O dia iniciou-se mais uma vez, Felix já estava acordado, por algum motivo, Felix decidiu acordar mais cedo naquele dia. Felix vestiu uma roupa qualquer de seu quarda roupa, fez sua higiene matinal e desceu as escadas. Felix não estava de bom humor e isso era nítido em seu rosto, suas olheiras estavam bem marcadas e seus lábios estavam ressecados. Felix saiu de sua casa sem nem falar com seus pais, tal ato que deixou eles preocupados.
Felix foi caminhando até chegar em sua universidade. O loiro sentou naquele sofá que tinha em uma sala perto dos corredores. Felix tentava entender o por quê tinha chorado, Felix não sabia o estava sentindo naquele momento e isso o-deixou confuso e sem entender seu sentimentos, Felix não queria estar apaixonado por hyunjin, isso não era nem uma opção para ele. Mas por quê ele não queria estar apaixonado? Era por quê poderia ser seu primeiro amor? Era insegurança? Talvez ele se sentisse insuficiente e incapaz de amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black eyes (Hyunlix)
Romance(em andamento) Dois sobrenomes diferentes, um conflito entre os pais. Dependência em amizades, mágoa e arrependimentos. Um amor difícil de lidar, mas não impossível. "Não escolhemos nos apaixonar por alguém, mas nosso coração e traiçoeiro. Se soubes...