Deixa seu voto e comenta.
Boa leitura!(Não revisado)
(Narradora's on's)
Um ano havia se passado. O senhor Lee minjun, cujo pai de Felix já tinha completado o tratamento, e então Felix voltou, mas minjun decidiu acompanhar o filho. E nesse momento Felix estava em seu quarto desfazendo suas malas, ele estava feliz para ver jisung, mas também estava com medo de ver jeongin e hyunjin, mas principalmente hyunjin. Durante esse tempo em que Felix estava no Estados Unidos vivia trocando mensagens com jisung, e até chegou a falar com jeongin. Jisung havia lhe contado que ele estava namorando com o Kim seungmin há seis mês, Felix ficou muito feliz pelo o yang, mas ficou confuso e com raiva, Felix tinha raiva por quê ele tinha feito ele sofrer muito com isso, Felix achava que ele iria tentar conquistar hyunjin, mas não foi bem assim. Jeongin tinha o pedido desculpas, por mais que fosse difícil aceitar, ele ainda amava o yang, amava tanto que o-perdoou.
Felix desceu as escadas vendo seua pais conversando. Falix queria pegar um ar, queria sair de dentro de casa, ele estava se sentindo sufocado dentro daquele quarto, então decidiu ir para um parquinho.
— Mãe, vou sair um pouco, não vou demorar. — Felix falou e em seguida saiu de casa. Após chegar naquele parquinho no qual trazia a lembrança de uma pessoa. Felix sentou no mesmo balanço da última vez. O loiro estava feliz em estar de volta, ele sentia saudades de sua casa, de seus amigos, da faculdade, e do Hwang hyunjin.
Durante o ano nos Estados Unidos nunca havia passado um dia sem pensar do Hwang, ele se sentia péssimo pela forma que tinha o-tratado, ele queria pedir desculpas, ele queria poder apenas ouvir sua voz novamente. Queria poder sentir seu cheiro, seu abraço, seus lábios. Queria poder olhar novamente naqueles olhos negros. Mas talvez no ponto de vista do yongbok, fosse impossível poder sentir seus toques e seus lábios, afinal o Hwang estava em um suposto relacionamento.Felix estava tão perdido em seus pensamentos que nem sentiu outra presença em seu lado.
— Senti sua falta, lix. — Felix se virou para olhar quem estava em seu lado, e se surpreendeu com a visão que teve. Era o Hwang, ele estava com um sorriso genuíno em seus lábios, sua face passava tranquilidade e suavidade. Mas suas madeixas que antes eram um vermelho vibrante, agora eram em um tom negro.
— Você pintou o cabelo... — a única coisa que saiu da boca de Felix foi isso, ele pensava em várias coisas mas essa foi a única que saiu em forma de som. Seus olhos se cruzaram com o par de olhos negros depois de muito tempo.
— Sim, não gostou, lix? — o moreno falou com um sorriso travesso em seus lábios. Esse sorriso... Esse sorriso era o motivo dos surtos silenciosos do loiro.
— a-ah, gostei sim... Ficou lindo. — Felix falou mas a última frase saiu mais como um murmuro, mas não passou despercebido pelo moreno.
— quem bom, afinal lix, o quê você está fazendo aqui sozinho.
— Agora não estou mais sozinho.
— Você entendeu o quê eu quis dizer. Como foi a viagem? — o moreno perguntou encarando o menor ao seu lado.
— Cansativa... Você já sabia que eu chegava de viagem hoje? — o Lee questionou o maior com um olhar curioso.
— Sabia sim, o Minho me contou. Eu ia na sua casa, mas fiquei com medo de você não querer me ver, então decidi voltar, e vim para cá.
(—)
Felix já havia voltado para casa, nesse momento estava jogado em sua cama tentando entender, pelo qual motivo hyunjin não estava bravo consigo? Por quê ele ainda era o mesmo de sempre? Por quê ele não o-odiava? Por quê? Por quê?. Felix tentava entender ao máximo o motivo, mas não via nenhuma resposta plausível para suas perguntas. Felix tinha sido idiota com hyunjin, ambos sabiam disso. Mas por quê hyunjin agia como não soubesse? Ele o-entendia? Ele só quis ignorar? Ou ele apenas não estava demostrando a raiva e mágoa? Muitas perguntas, mas nenhuma tinha suas respostas.
Felix estava tentando dormir até escutar seu celular tocar.
— Oi ji! Como está? — Felix perguntou para jisung após atender.
— estou bem lix. Liguei para saber se você vai para a faculdade amanhã.
— Vou sim ji, apesar de estar bem cansado. — Felix falou e em seguida soltou um bosejo.
— Boa noite lix! Você parece cansado, até amanhã, cara de bunda!
Após desligar a ligação, deixou seu celular em qualquer canto da cama e pegou no sono. Jisung estava certo, Felix estava cansado, mas não era de agora esse cansaço.
Oioi!
Apesar de eu estar de férias, não estou tendo tempo, então não deu para fazer um cap grande, mas irei compensar por isso!
O que vocês acham que vai acontecer agora? Algo bom ou algo ruim? Façam suas apostas!
Beijos, até o próximo cap!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black eyes (Hyunlix)
Romance(em andamento) Dois sobrenomes diferentes, um conflito entre os pais. Dependência em amizades, mágoa e arrependimentos. Um amor difícil de lidar, mas não impossível. "Não escolhemos nos apaixonar por alguém, mas nosso coração e traiçoeiro. Se soubes...