|•8- just a kiss

134 16 3
                                    

Deixa sua estrelinha e comente♡
Boa leitura!

|•felix

Após chegarmos naquela faculdade, fomos para a nossa sala, onde estavam esperando o professor Jung. As aulas se passaram bem rápidos, pelo menos para mim foi rápido, nem fiz questão de prestar atenção naquela aula. Eu só me via preso ainda naqueles malditos pensamentos. Hyunjin não apareceu naquela aula, provavelmente tinha faltado, e isso me deu um enorme alívio, eu consegui ficar até mais calmo sem sua presença naquele lugar, mas ao mesmo tempo eu me via preocupado com o que poderia ter acontecido com ele, me senti um tolo por me preocupar com ele.

(•••)

As aulas já tinham terminado, jeongin foi o primeiro a ir para casa, Jisung foi encontrar Minho no aeroporto, então lá estava eu indo embora, mas decidi parar no meio do caminho e ir até um parquinho, não tinha ninguém ali, pelo menos era o que eu achava.

Sentei em um balanço dali, eu estava tão perdido em meus pensamentos que nem notei a presença de outra pessoa ali.

- oi lix, veio fazer o que aquir sozinho?
Hyunjin me questionou com um sorriso forçado.

- que susto hyunjin, quer me matar?
Falei pondo minha mão no meu coração insinuando o susto que tinha levado.

- você que é medroso demais.- riu

- eu medroso? Meu bem eu sou o Felix, nada me assusta. - falei em um tom de deboche e hyunjin riu.

- sim, claro, percebi.

- nossa, eu poderia te dar um soco agora. - falei simulando um soco

- e só dar ué, tá com medo? - falou se aproximando do meu rosto.

- haha sai fora Hwang- falei dando um tapa não muito forte em seu ombro, tentando fingir indiferença por mais que meu coração estivesse desparado.

- você é um Lee muito atrevido por me chamar de Hwang.
- quando foi que você ficou assim tão atrevido? Uhm?

- certo Hwang, você tava fazendo o que aqui sozinho?

- eu perguntei primeiro gatinho - falou acariciando minha mão.

- esqueceu que dois e maior que um? - falei dando tapinhas leves nas mãos do ruivo ao meu lado.

- Felix, as vezes você é extremamente irritante.

- desculpa, as vezes eu não consigo controlar esse lado da minha personalidade. - falei em um tom baixo.

- eu falei que as vezes você era irritante, mas não falei que não gostava. - falou próximo o suficiente para eu sentir sua respiração. Naquele momento eu desejei mais que tudo não ter ido naquele parquinho, mesmo que Hyunjin estivesse sendo sempre atrevido, eu via em seus olhos tristeza, uma tristeza que foi acumulada a muito tempo, e a única coisa que iria aliviar era ele ter a coragem para desabafar, aquele olhar apesar de atraente tinha dor, mágoa, tristeza, e desespero. Com aquele mesmo olhar ele pedia socorro, e isso me doeu, mas doeu muito, eu queria poder ajudar, mas não fazia ideia de como, ele se limitava a  pedir ajuda.

- quer conversar Hyun? - falei pondo minha mão em sua coxa em forma de confortar.

- não, dispenso, da última vez isso não deu muito certo.

- tudo bem, mas caso mude de ideia você sabe onde é minha casa.

- lix, não sabia que você era um tarado. - falou fingindo surpresa.

- o único tarado aqui é você Hwang.

- tem como você por favorzinho parar de me chamar de Hwang, eu detesto esse sobrenome. - falou com uma expressão um pouco estressada.

- por que Hyun? - o questionei confuso.

- se seu pai não te contou, quem sou eu para te contar.

- o que o meu pai tem haver com isso? - o questionei mais confuso ainda, eu queria saber o por quê ele citou meu pai nesse assunto.

- vamos esquecer isso, vai ser melhor para nós dois assim. - falou forçando um sorriso.

- mas afinal lix, o quê você veio fazer aqui?

- também não sei, do nada minha mente virou uma confusão. - falei olhando fixamente em um ponto qualquer dali.

- o motivo dessa confusão foi pelo o que aconteceu ontem? - falou com uma expressão um pouco preocupada.

- acho que sim...- falei sem nem perceber.

- não se preocupa com isso, foi apenas um beijo, nada vai mudar.

- pois é... Mas não exatamente isso que me preocupa, o jeongin tá bem diferente, ele sempre tá me avisando, e isso tá acabando comigo.

- ele me mandou mensagem, ele tá querendo conversar comigo. - hyunjin falou enquanto observava cada expressão minha.

- sobre o que ele queria falar?

- não sei, ele só falou que era algo pessoal.

- entendi... - falei e mais uma vez me vi perdido em meus pensamentos da noite anterior, eu pensava demais e isso me atordoava.

Mas afinal, foi apenas um beijo.








Oioi!!!
Nos próximos cap vocês vão entender o desenvolvimento da história.
Eu estou muito ansiosa para os próximos cap.
Talvez hoje eu poste três cap, mas eu não afirmo.
+6 comentários próximo cap!
Beijos!! Até o próximo!

Black eyes (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora