Felix|•
Era de manhã, eu tinha acabado de acordar após uma longa viajem de avião.
Durante minhas férias viajei com minha família para os Estados Unidos, passamos vários momentos juntos é aproveitamos a viajem da melhor maneira possível, pois tinha passado três anos sem viajar para lugar algum.Hoje seria meu primeiro dia de aula no segundo ano da faculdade, estava ansioso e nervoso ao mesmo tempo.
Como não tinha vários amigos seria apenas mais um ano, mas àqueles que eu tenho a segurança de chamar de amigos estariam comigo então eu estaria muito bem.Jisung e jeongin são meus amigos de infância e melhores amigos, sempre iríamos juntos para a escola desde do fundamental, e assim até hoje.
Desci as escadas que dariam na sala, e logo avistei minha mãe fazendo meu café da manhã, seria só eu é ela pois meu pai teve que ficar nós Estados Unidos por conta de seu trabalho.
Fui até a cozinha e cumprimentei minha mãe com um beijo em sua testa.
-— bom dia mãe, dormiu bem?
Questionei a mais velha enquanto a abraçava.— bom dia meu bem, não dormi quase nada, estava muito ansiosa com seu primeiro dia de aula, então não preguei o olho.
A mais velha responde a minha pergunta com uma expressão cansada.
— mãe, a senhora deveria se cuidar mais, e não precisa se preocupar tanto assim.
A repreendi logo segurando a mais velha no colo é subindo as escadas.
A coloquei deitada em sua cama, deixando um selar em sua bochecha.— Eu já irei tomar meu café da manhã e irei a faculdade, é a senhora trate de descansar.
A alertei logo fechando a porta de seu quarto, dando tchau a mesma.
Desci as escadas e fui em direção a cozinha que lá em cima da mesa se encontrava, um delicioso bolo de chocolate e café, ambos feito por minha mãe.
Sentei na mesa, e logo dei uma mordida generosa em uma fatia de bolo, logo em seguida bebendo o café de minha xícara.Estava uma delícia...
Após terminar meu café, logo subi aquelas escadas e fui ao meu quarto, procurei em meu closet uma roupa apresentável, pois era meu primeiro dia de aula, eu queria ir bem vestido.
Logo optei por uma calça Skinner preta junto uma camisa social também preta.
Após me vestir coloquei meus tênis, apenas um all star preto de cano alto, logo me certifiquei da minha higiene bucal, já tinha tomado um banho quente quando acordei, mas estava começando a subir a temperatura.Ignorei tal coisa, e arrumei meu cabelo da forma que eu sempre arrumo, apliquei uma pouca quantidade de gloss de morango e apliquei meu perfume em meu corpo, peguei minha mochila e logo desci as escadas, chegando na sala peguei meu celular e meus fones de ouvido.
Abri a porta e logo dei de cara com jisung e jeongin ali me esperando.
Eles falavam sobre um assunto desconhecido, então nem liguei.
Então logo sai e fechei a porta, comecei a andar com os dois que ali estavam.— lix, ficou sabendo que entrou um menino novo na nossa sala?
Jisung me questiona me encarando assim como jeongin.— não, não fiquei sabendo de nada.
O respondi com uma expressão confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black eyes (Hyunlix)
Romance(em andamento) Dois sobrenomes diferentes, um conflito entre os pais. Dependência em amizades, mágoa e arrependimentos. Um amor difícil de lidar, mas não impossível. "Não escolhemos nos apaixonar por alguém, mas nosso coração e traiçoeiro. Se soubes...