Avisos:
Não revisado!Deixa sua estrelinha e comente♡
Boa leitura!|•hyunjin
Era de manhã é eu já estava naquela maldita faculdade, tive uma briga muito feia com meu pai no dia anterior, sempre que eu discutia com ele eu não conseguia me manter calmo, eu sempre tenho vontade de revidar, mas a minha melhor saída e fugir, eu só moro sozinho graças a minha mãe, eu achei que se eu fosse morar sozinho eu não teria que aguentar os insultos do meu pai, mas parece que as coisas só piora. Mas no fim daquele dia infernal eu consegui me distrair um pouco graças a um ser baixinho, Lee Felix.
Eu sempre chegava mais cedo na faculdade, eu faço isso só para não descontar meu mal humor em ninguém, talvez se eu acordasse mais cedo esse mal humor iria embora, mas era só o que eu achava. Mas talvez esse mal humor tivesse indo embora aos poucos, eu não sentia mais aquela vontade de socar cada pessoa que eu via pela frente. Eu queria saber qual é esse remédio. Ou o remédio.
Naquela hora vi yang jeongin indo em minha direção, eu estranhei, pois ele era grudado no Felix e Jisung, mas naquele dia ele foi sozinho, talvez a preocupação de Felix tivesse sentindo.
Naquela noite anterior, jeongin me falou que queria falar comigo a sós, eu fiquei sem entender, pois não tínhamos intimidade alguma, eu queria saber do que ele queria falar, mas no fundo eu tava preocupado pelo o quê se tratava, eu tava preocupado de ter a possibilidade de se tratar do Felix, mas ao mesmo tempo não faria sentido se tratar dele.- oi!! Hyun - jeongin falou com um sorriso grande e lindo no rosto.
- o-oi Hyun? -falei encarando o menor confuso.
- sim, o falix te chama assim, então eu também posso, né?
- pode, eu acho - falei com receio.
- ótimo!
As aulas que tínhamos antes do almoço passaram bem rápidas, e durante o almoço estava eu, Felix, Jisung, e jeongin em uma mesa do refeitório.
Passamos uns minutos ali sem nenhum assunto, até que eu avisto um dos meus melhores amigos, Lee Minho. Eu sabia que ele frequentava aquela faculdade, e foi por isso que eu fui para lá, na verdade uns dos motivos pelo qual eu fui. Minho veio até nós e sentou ao lado de jisung, que fez o mesmo soltar um suspiro incomodando.- Minho? Quando que você voltou? Nem me avisou, que bela amizade a sua. - falei e senti todos naquela messa me encarar.
- vocês se conhecem? - todos naquela mesa perguntou em sincronia.
- quem? Essa praga do Hyunjin? - Minho falou apontando para mim.
- cala a boca bola de pelo desgraçada!
- não, não conheço esse negócio que chamam de ser humano. - Minho fala bebendo seu suco.
- pelo visto são bem próximos, que bom! Vejo que todos aqui se conhecem. -felix fala com um sorriso no rosto.
Maldito sorriso.
- acho que nem todos, falta uma pessoa, não é Minho? - Jisung falou com uma expressão pesada.
- mudando de assunto, vamos hoje na cada do Felix fazer a sessão de fotos? - jeongin falou quebrando aquela tensão que tinha se mantido ali.
- pode ser, eu já tava querendo fazer logo esse trabalho, afinal temos que entregar semana que vem, é eu quero ir embora sem deixar nada pendente. - falix falou e logo todos o encarou confuso, sem entender a sua última frase.
- para onde você vai lix? - dessa vez foi Jisung quem se pronunciou.
- p-para lugar algum, ué - falix falou nervoso, dava para ver que ele tava escondendo alguma coisa, ou só não queria contar.
(•••)
As aulas se passaram, e fomos todos para a casa do Felix, Jisung avia se recusado a chamar o Minho, eu fiquei até curioso pelo o por quê ele parecia tão incomodado. Quando descobri que eles namoravam eu fiquei muito surpreso, o Minho sempre falava do seu tal namorado, mais nunca me apresentou ou citou seu nome. Provavelmente eles devem ter tido alguma discussão, Minho tava bem tenso na hora do almoço, não que eu tenha prestado atenção nessa praga.
A mãe do felix não estava em casa, fiquei bem tranquilo com isso, até por quê não era minha primeira vez ali, mas seria bem estanho ver a mãe dele.
Estavamos montando um pequeno cenário para a pequena sessão de fotos no jardim da casa do felix, aquele jardim era muito lindo, Felix escolheu o cenário, e eu tenho que admitir ele tem bom gosto. Jeongin ainda continuava evitando Felix e eu pude ver que ele tava incomodando com isso, jeongin ficou no meu lado o tempo todo, até que ele chama o Felix para o quarto dele.
Oioi!
Hoje vou postar três cap, e vocês vão saber o por quê o innie está assim.
Tem algum palpite? Façam suas apostas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black eyes (Hyunlix)
Romance(em andamento) Dois sobrenomes diferentes, um conflito entre os pais. Dependência em amizades, mágoa e arrependimentos. Um amor difícil de lidar, mas não impossível. "Não escolhemos nos apaixonar por alguém, mas nosso coração e traiçoeiro. Se soubes...