|•4- omma pt2

147 18 5
                                    

•|-felix

Aquele silêncio naquela sala me deixava ainda mais preocupado, aquela expressão me deixava angustiado, após alguns minutos minha mãe decidiu falar algo.

- lix, primeiro irei tomar um banho, eu estou muito cansada, depois vamos conversar como eu já avia lhe falado, mas quero que já vá se preparando para a notícia.

Antes que eu pudesse falar algo a mais velha subiu as escadas e foi para o seu quarto.
Eu ficava cada vez mais nervoso, ainda mais agora depois de escutar isso, eu não sabia o que fazer, eu não tinha feito nada nesses últimos dias, então não é nada relacionado a problemas meus, na faculdade também estava tudo normal, eu realmente não fazia ideia do que poderia se tratar tal conversa, eu não conseguia ficar parado, eu andava de um lado para o outro naquela sala, eu estava curioso, nervoso, e apreensivo, eu só espero que não seja nada grave demais.

Trinta minutos se passaram e a mais velha finalmente desceu as escadas, sentou ao meu lado no sofá e se virou para minha direção.

- lix...eu espero de verdade que você não fique bravo com isso, mas saiba que é para o nosso bem.
A mais velha falava enquanto acariciava minhas mãos, e logo voltando a falar novamente.

- seu pai está muito doente, ele acabou piorando muito, eu não posso ir cuidar dele, então...
A mais velha se interrompeu e logo soutou um suspiro longo.

- nós decidimos que você vai para os Estados Unidos para cuidar dele... Não é por muito tempo, é somente até o tratamento acabar, que dura um ano, você vai daqui a um mês, enquanto sua faculdade... você vai continuar com seu curso, mas em aulas online.

Eu fiquei sem acreditar no que eu tinha acabado de ouvir, para mim não era incomodo nenhum cuidar do meu pai, mas... eu ficaria um ano longe de tudo que eu mais gostava, meus amigos, e até a faculdade, mas meu pai precisava da minha ajuda, eu nunca iria negar ajudar meu pai aquele que sempre me apoiou em tudo e me deu muito amor, mas eu não queria deixar de frequentar a faculdade, estava tudo indo bem, mas a vida nem sempre é um mar de rosas.

- tudo bem mãe, não me importo de fazer aulas online, mas eu não queria passar tanto tempo longe dos meus melhores amigos, eles são tudo o que eu tenho, e sei que não vou ter tempo de me comunicar com ninguém durante esse tempo, mas eu vou mesmo assim, meu pai precisa da minha ajuda e eu vou ajudá-lo.

A mais velha me deu um abraço bem apertado.

- obrigada meu filho.
Ela falou entre as lágrimas, cada suspiro que ela dava mais forte o abraço ficava.

- não me agradeça, ele é meu pai, e óbvio que eu iria ajudar.

- mesmo assim, obrigado por ter crescido tão rápido, obrigado por ser sempre tão carinhoso com seu pai, mesmo ele nunca tendo tempo para ficar em casa. Obrigado

- eu que devia agradecer foi a senhora que me criou e me educou, eu só tenho o que você mesmo me ensinou.
Falei dando um beijo na mais velha.

- tá, agora chega, não quero chorar de novo.
Ela fala se afastando do abraço.

- aliás, posso ir em uma festa hoje a noite?

- não precisa perguntar você já tem vinte anos, mas mesmo assim pode ir, aproveita enquanto ainda está aqui.

- certo, então vou me arrumar.
Deixei um selar na testa da mesma e subi as escadas logo entrando no quarto.

Me ferrei.

Eu não faço ideia do que usar nesses lugares, eu nunca fui em uma festa então, eu novamente estava inseguro.
Decidi me maquiar já que eu iria para uma festa eu deveria ir pelo menos bonito, fiz uma maquiagem básica, não quero nada muito chamativo, fiz os olhos e a pele, passei liptint e um gloss de morango. Arrumei meu cabelo deixando a franja caída na testa, e logo me vesti, eu usava uma calça de couro preta que marcava muito minhas coxas e bunda, e isso me deixou meio inseguro mas mesmo assim eu iria usar aquela calça, na parte de cima eu usava uma camisa preta, e nos pés o famoso all star.
Após me arrumar por completo mandei mensagem para hyunjin.

Felix:
Já estou pronto, vem me buscar?

Hyunjin:
Que bom, que decidiu, vim, já vou te buscar gatinho.

Quardei meu celular no bolso e sai do quarto, desci as escadas, e após uns minutos hyunjin buzinou na frente da minha casa.







.........................................................................................................

um ano passa rapidinho.
Deixa seu voto isso me incentiva a continuar.
+5 comentários próximo cap

Black eyes (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora