|•13-get away .

114 14 6
                                    

Deixa seu voto e comenta!
Boa leitura!

(Narradora's on) (Felix's pov's)
🥀

Felix abre a janela com hesitação com o ato. Após ver hyunjin ali na sua frente paralisou, o Lee não queria falar com ele agora, na verdade ele estava com medo, medo de acabar cedendo para o Hwang, falix não sabia as intenções do ruivo, mas pode ver que o que os olhos negros e profundo do Hwang refletiam preocupação, o Lee não entendia o por quê apenas os olhos negros do ruivo, Lee causava tanto impacto. O Hwang não tinha nenhuma expressão, afinal ele não era expressivo, mas o Lee conseguia ler ele apenas em olhar seus olhos intimidadores. O Hwang entra com um pouco de dificuldade pela janela, após entrar tenta se aproximar de Felix que tinha seus olhos inchados denunciando o choro. Mas o mesmo se afasta do maior.

— lix... Olha... Me desculpa por ter te beijado. Eu só pensei na minha necessidade naquele momento, eu não pensei em você, me desculpa por isso. Mas eu te pesso que por favor não se afaste de mim, eu não iria aguentar isso, não de novo. — hyunjin fala se aproximando de novo do Lee, que agora tinha seus olhos marejados de lágrimas novamente.

— hyunjin... Se afasta, por favor. Por mais que eu não queria que você me olhe deste jeito, eu não consigo de mandar embora, por quê eu sou fraco... Fraco ao ponto de não controlar os próprios sentimentos. Então, se afasta, por favor. — Felix falava se afastando novamente do Hwang. Naquele momento Felix não segurou suas lágrimas, agora seu rosto pálido estava traçando um caminho contornados de lágrimas, lágrimas de angústia, de arrependimentos, sua mente não pensava em nada além das palavras ditas pelo melhor amigo. "Você e apenas uma puta qualquer Lee Felix, apenas uma puta. Aquelas palavras ecoava em seus pensamentos sendo mais um motivo de suas lágrimas. Com essa situação na mente de Felix e seus pensamentos estando completamente bagunçados o Lee não deixa de se lembrar de uma situação parecida com aquela que havia passado.

(Flashback on)

"Lix, por quê você sentou junto com o Mingi no almoço? Eu ia chamar ele"

"Desculpa innie, ele me chamou para a gente conversar, e eu acabei descobrindo que eu gosto do Mingi"

"Então pare de gostar dele, o Mingi é meu Felix, ele nunca iria gostar de você. Então fica longe dele, ou a nossa amizade acaba para a sempre."

(Flashback off)

— lix, me fala o que está causando essas suas lágrimas, me deixa te entender, me deixa te ajudar de alguma forma. — hyunjin falava próximo ao Felix enxugando as lágrimas em seu rosto, logo em seguida prendendo o loiro em um abraço apertado, hyunjin queria mostrar para Felix através daquele abraço que ele podia contar com o Hwang para qualquer coisa, afinal, ele o amava, só não admitia isso, muito menos em voz alta. Felix entava prestes a ceder com apenas a sensação de ter os braços fortes do Hwang lhe contornando, mas sua culpa foi maior do que tudo.

— hyunjin, se afasta por favor!! Eu não quero ter que te mandar embora a força, então por favor, vá por vontade própria. — o Lee praticamente gritava empurrando hyunjin para longe de seu corpo.

— Felix, eu não posso ir embora, não até você falar o que aconteceu, por quê você me bloqueou depois daquilo? Por que você me ignorou? Por que saiu correndo daquele jeito? Por que tenta me manter longe de você desde daquele dia aqui na sua casa? Eu te fiz algo? Por que eu realmente acho que fiz. Felix, eu estou muito preocupado com você, você não tá nada bem... Você está muito pálido. — hyunjin falava tudo de uma vez só, sem nem respirar, o Hwang queria saber o que se passava na cabeça de Felix, ele queria lhe entender, mas Felix não cedia, e isso o preocupava.

— jeongin!!

— o que tem o jeongin lix?

— ele está apaixonado por você hyunjin, e eu acabei me envolvendo com você, meus sentimentos estão confusos, eu não sei o que eu estou sentindo nesse momento, só sei que eu não posso perder a amizade do meu melhor amigo. Agora por favor hyunjin, vai embora.

— embora por quê? — o Lee e o Hwang se assustam com a presença de uma mulher mais velha na porta do quarto do Lee.

Puro azar.

Oioi!! Estão bem? Estão se alimentando bem? Espero que sim.
Vou logo alertando que vamos ter alguns capítulos que podem dispertar gatilhos, mas não se preocupem, irei avisar quando estiver na hora.

Não julguem o innie, por favor, logo vocês vão entender o que está acontecendo, e vão entender um pouco da história do Hyun. Acho que teremos mais dois cap antes do Felix ir para os Estados Unidos, mas não se preocupem, teremos uma quebra de tempo de um ano.
E não se esqueçam que eu também prezo por momentos felizes.

E isso, beijos, até o próximo cap!!

Black eyes (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora