Pov: Jennie Kim.
Cheguei em casa, me deparando com a minha mãe sentada no sofá, o que foi uma surpresa, normalmente ela trabalha esse horário, eu tentei passar direto, mas falhei ao ouvir sua primeira pergunta.- Por que demorou tanto? - Ouvi a voz ríspida e me virei em direção a mulher, que nem desviou o olhar da grande TV. - Sua aula acabou a quase uma hora.
- E-eu fiquei conversando com uma colega.- respondi nervosa, no mundo, minha mãe era a única pessoa que conseguia me intimidar.
-Que colega?- perguntou, enfim direcionando o olhar pra mim.
- Uma... aluna nova, ela estava um pouco perdida.
Engoli em seco, esperando que ela acreditasse.
Coisas de primeiro dia, sabe?- menti.
Ela me encarou por alguns segundos me deixando ainda mais nervosa.
-Ah claro, fazer esse tipo de coisa é bom pra passar uma boa impressão.
- Sim, e-eu vou tomar um banho.
Sem respostas, eu apenas subi as escadas
rapidamente, e soltei a respiração ao entrar no quarto.Joguei minha mochila encima da cama e fui em direção ao banheiro.
Liguei o chuveiro, sentindo a água quente entrar em contato com a minha pele.
Fechei os olhos por alguns segundos me
permitindo relaxar.[...]
Desci as escadas apenas com meu celular na mão.
Estava com fome, decidi procurar algo pra comer.
Minha mãe não estava mais em casa.
Por mais que eu ame ela mais que tudo, às vezes me sinto um pouco sufocada.
Ela está sempre me pressionando a ser um exemplo e a passar boas impressões.
E às vezes eu só queria poder ser eu mesma, sem milhares de perguntas ou pressões de algum lado.
Só eu.
Abri a geladeira vendo o resto da pizza que sobrou de ontem.
Aquele foi meu jantar.
E seria meu almoço.
Eu sabia cozinhar, e era até boa na cozinha, mas existia uma coisa chamada preguiça.
E era isso o que eu tinha.
Esquentei duas fatias e me sentei em um dos bancos, em frente ao balcão, esperando ficar pronto.
Decidi mandar mensagem pras meninas pra ver como elas estavam.
Oi crianças, como cês tão?
Bae ♡
Tô bem.Bunny
Eu tô bem tbm.Rosie
Tô suave
E vc Unnie?Tô bem
aí queria
perguntar algo.Bunny
Late.Bae ♡
Pode falar.Alguma de vcs tem
o contato da
capitã do
time de basquete?Bunny:
Tenho não, mas
posso pedir pra
Jeong, ela é do
time, com certeza
deve ter.Rosie:
Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quinze Dias
FanfictionLalisa Manoban era a típica mediana, ela não tinha as melhores notas e se esforçava o suficiente pra passar de ano, era um tanto atrapalhada e um tanto (muito) tímida, a garota era linda, e isso era inegável, mas toda essa beleza ficava escondida no...