Esconderijo

164 19 5
                                    

Pov: Lisa.

Eu passava rapidamente pelo corredor, a imagem dos alunos ali passava como vultos pra mim,eu ouvi  seus passos se aproximarem e vesti o capuz do grande casaco que usava e me escondi no pequeno vão entre o último armário e a parede, meu coração batia rapidamente e minha respiração estava descompassada, prendi a respiração ao vê-lo passar direto mas achei seguro esperar mais um pouco.

Tinha me inscrito na aula de boxe porque achei que poderia me ajudar a me defender.

Já queria pular direto pra parte em que aprende a bater, mas aparentemente as primeiras aulas são de apenas como aprender a cair, fui nas duas primeiras e até agora não entendi no que isso vai me ajudar.

Acho que depois de levar um couro pelo menos vou saber cair com classe...

Eu saí do meu esconderijo depois de me certificar que eles já tinham ido, quase infartei andar de cara com Roseanne Park, a melhor amiga da minha Nini e secretamente namorada da minha melhor amiga.

A situação era a seguinte, Rosé namorava Jisoo mas para o pessoal da escola ela namorava o Jimin, era um acordo meio doido... Jimin fingia namorar a Park pra não ser obrigado a namorar alguma garota que seu pai arrumaria, e a Park o fazia pelo mesmo e também para encobertar seu namoro com a capitã do time de basquete.

- O-oi...

- Oi...Deixe-me advinhar... Ele estava te perseguindo e então você se escondeu aí...- falou revezando o olhar entre mim e o vão.

- É... - dei um sorriso forçado, baixando um pouco o capuz e ela suspirou, negando com a cabeça.

- Falou pra Chu? Que ele tá te perseguindo de novo?

- Não... Eu não tive coragem... Ela já se meteu em confusão uma vez por causa dele, por minha causa na verdade... Não quero que ela se prejudique... Por favor Rosé, não diz nada pra ela, por agora, pelo menos. - Encarei a garota que me encarou por alguns segundos, trocou os dois livros que segurava de mão e falou:

-

Lisa... Olha, você sabe que eu gosto muito de você, né? De verdade, eu não vou com a cara daquele embuste, mas eu também não gosto de esconder nada dela... Cê sabe... Se ela descobrir que eu escondi algo assim vai ficar brava comigo também.

- Eu sei Rosé, mas eu vou dar um jeito... Eu me. Inscrevi nas aulas de luta e-

-Lisa...

- Por favor... - eu já estava quase chorando, andava muito emotiva ultimamente, devia ser os hormônios.

- Uma semana, eu te darei uma semana, se você não fizer o que está prometendo fazer eu mesma irei à diretoria fazer sobre o que está havendo, está me ouvindo? - falou de maneira intimidadora e eu assenti rapidamente.

- Ótimo...ficarei de olho... - disse semicerrando os olhos enquanto se afastava.

Eu respirei fundo depois que ela saiu, Rosé era uma das pessoas do grupo dos populares que sabia da minha existência e eu realmente entendia o motivo de minha amiga ser tão boiola por ela.

Ela era bem mais do que só uma garota bonita, era legal, gentil, inteligente e educada, nós aproximamos e conhecemos quando eu, acidentalmente, descobri sobre o relacionamento das duas.

De cara, achei que ela estivesse traindo o Jimin com minha amiga,mas depois eles explicaram sobre o tal acordo pra encobertar sexualidade dos dois e as coisas fizeram sentido.

Jisoo era certinha demais pra fazer esse tipo de coisa...

Enfim...

Eu sabia que Rosé não me considerava como sua amiga, e nem esperava isso, eu era só a melhor amiga da garota por quem ela acabou se apaixonando,mas eu gostava de tê-la por perto.

E também ela era um dos meus meios de saber sobre minha Nini... Que não era tão minha assim...

E eu sei, sei que devo parecer uma idiota por nutrir uma paixão por alguém que sequer sabe quem eu sou... Mas que se dane... Já que ela não será minha e eu sei bem disso... não custa nada sonhar.

--------------

Oioioioioi

Bom aqui estou eu... Muito triste por ter perdido minha outra conta mas apegada demais a essa fica pra simplesmente desistir dela... Sendo assim, eu irei repostar e continuar os capítulos de quinze dias aqui.

Sei que vai demorar pra encontrar todos os leitores de novo mas...

Obrigada pela leitura e até loginho 🩷.

Quinze DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora