"Jenkai"

40 10 0
                                    


Pov: Jennie.

Depois que o intervalo acabou, só se dava pra ouvir sobre eu e Kai, era o assunto do momento,
em todos os corredores, até os professores já
estavam sabendo.

Pensa num povo emocionado.

Até nome de Ship já tinham criado.

"Jenkai"

Vê se pode...

O Kim era até um garoto legal e sua beleza era inegável, mas eu não estava pensando em ter algo com ele, nada sério no caso, não era de ficar com alguém mais de uma vez, era uma noite no
máximo e então a pessoa poderia ter o prazer de espalhar para os coleguinhas que ficou com
Jennie Kim

O garoto, obviamente, estava adorando
a situação, seria uma pena cortar o barato dele.

As aulas se passaram rapidamente, Rene e Nay ficaram me "zuando" e falando sobre Kai todas as últimas aulas e eu até achava engraçado.

Rosie não dirigiu uma única palavra a mim desde a hora que o garoto chegou em nossa mesa.

Ela não gostava dele, nem um pouco, e, obviamente, também não gostava de ouvir tanto sobre uma possível relação da melhor amiga com um cara que ela
dizia ser o mais babaca do universo.

Não entendia qual era o problema dela com ele e todas as vezes que perguntava ela dizia que tinha motivos pra "amá-lo".

Quando o sinal da última aula bateu eu vi quase todos saírem afobadamente da sala enquanto eu guardava meu material lentamente, sem a mínima pressa.

Só ficaram eu e as meninas na sala, mas a Bae saiu primeiro se despedindo breve e apressadamente de nós, alegando não poder se atrasar porque Seulgi era seu par da semana
na aula de dança.

A Im foi a segunda a sair, mas essa saiu acompanhada por Jeongyeon que veio
buscá-la para irem juntas pra casa.

Respirei fundo tomando coragem pra falar com Rosé, ela não era do tipo que cismava com ninguém, mas quando acontecia, não tinha nada no mundo que a fazia mudar de opinião.

-Rosie...- falo seu nome de maneira arrastada e a loira meu olha com tédio.- Qual é Rosé! Você vai ficar sem falar comigo?

-O que quer que eu diga Jennie?- pergunta ríspida.

-Eu quero que me dê pelo menos um motivo pra tamanha implicância.

-Não importa os motivos Jennie, e não deveriam importar, apenas a minha palavra devia ser o suficiente pra te convencer, mas que diferença
faz? Não é? nenhuma novidade, afinal apenas sua opinião importa... Você nunca sequer ouve ou vê quem sempre esteve do seu lado! - fala
alterando a voz e eu me levanto não entendendo o porque de ter explodido comigo.

- Você tá doida, Rosé? Por que está gritando comigo? Eu só te fiz uma pergunta, e como assim "não vê quem está do seu lado"?

- É o que você ouviu Jennie.. quer saber? Esquece tudo isso, faça o que você acha que é certo, não vou mais "implicar" com nada e nem ninguém.

Falou saindo da sala e eu solto um suspiro pesado.

Pov: Jisoo.

Estava no vestiário feminino andando de um lado para o outro.

Lisa não tinha aparecido depois
do intervalo e eu simplesmente deixei a Chaeng falando sozinha, acabei não voltando pra sala.

Rondei por toda essa escola atrás da tailandesa.

Eu já estava morta de preocupação e Rosé estava um pouco atrasada, ela era muito pontual, e sempre que eu chegava aqui ela provavelmente já estaria a muito tempo.

Nos encontrávamos no
vestiário pra irmos embora juntas, quando todos já tivessem ido.

Eu já não tinha mais unha nenhuma, acabei com o trabalho que minha loirinha fez ao pintá-las.

Peguei meu celular e decidi ligar pra ela,
maldita mania que a Manoban tinha de deixar o celular em casa.

Com as mãos trêmulas apertei no contato de Chaeyoung e ouvi seu celular tocar
bem perto, quando levantei a cabeça vi minha garota escorada na porta com o telefone na mão, e pelo seu rosto ela não parecia nada bem.

Me aproximei em passos rápidos puxando-a para um abraço apertado.

Ficamos ali por algum tempo
até que ouvi a voz baixa de Chaeyoung abafada, contra meu pescoço.

-Eu briguei com a Jen... eu gritei com ela.

Fala e vejo seus olhinhos encherem d'água, ela odiava brigar com quem quer fosse, e sempre se sentia mal quando acontecia.

-Eu quase falei sobre a Lisa... eu queria falar, mas não fiz porque só estragaria as mínimas chances que ela tem. Falando nela.. onde ela está?

Disse ao se afastar um pouco pra conseguir me olhar.

- Esse é meu grande problema, baby, Lisa
simplesmente sumiu desde o intervalo, tá aí o motivo pra mim não ter te respondido e nem voltado pra sala, eu tava rodando a escola pra ver se eu a achava.

Falo e vejo a mais nova arregalar os olhos e se afastar bruscamente me assustando um pouco.

-Droga, não... por favor...- fala para si e depois me puxa pela mão pra fora do vestiário, não estava entendendo mas só a deixei me guiar.

- Nós precisamos achá-la Soo...rápido- falou, parando no meio do pátio, olhando de um lado para o outro.

- Ela tem celular?

-Ela não anda com ele.

-Droga!- falou, pronta pra me puxar de novo, mas eu a segurei.

-Chaeng, calma...respira.- falei e ela se acalmou.- Agora diz, onde você estava
indo, que nós iremos lá.

-Você não tá me entendendo amor, nós
precisamos achar Lalisa e ter certeza que ele não fez nada com ela.

Fala e depois arregala os olhos e eu a encaro, seriamente.

-Ele?- falo tentando pensar em quem faria algo contra Lisa- Kai?- pergunto e ela abaixa a cabeça.- Filho da puta!

-Eu queria ter te falado quando descobri que ele voltou a persegui-la, mas a Lisa me implorou pra não te falar, não fica com raiva de mim Chu, por favor.

Fala com um bico nos lábios, não tinha nem forças pra resistir á aquilo.

-Chaeng... Você devia ter me dito, faz muito tempo que sabe disso?

-Fiquei sabendo hoje de manhã quando Lisa saiu toda encapuzada do vão entre a parede e o último
armário, eu me assustei, mas depois tudo fez sentido já que eu tinha acabado de cruzar com o embuste no fim do corredor, ela me fez lhe dar
uma semana pra resolver tudo aquilo então eu iria na diretoria "denunciá-lo"- fala de uma vez e eu suspiro ao terminar de ouvi-la.

Antes que eu pudesse dizer que estava tudo bem, perdi  o foco
ao ver a Manoban saindo de um dos corredores, caminhando como se nada tivesse acontecido.

Chae seguiu o meu olhar e suspirou de alívio ao ver a silhueta magra, estava
fisicamente bem.

-Lalisa, eu vou te dar cinco minutos pra se explicar- falei em tom firme mas por dentro estava aliviada por vê-la bem, ainda mais depois do que a Rosé contou.

- Ai unnie... É uma loooonga história.

Quinze DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora