"Aquela cara".

145 22 34
                                    

Pov: Jennie.

Eu estacionei na frente da escola vendo as meninas paradas lá, não demorou até que elas adentrassem o carro, Rosie e Nay nos bancos de trás e Irene no banco da frente.

- E a Sana? - Perguntei dando partida em direção à casa da Bae.

- Ela descobriu que a Tzuyu foi pra festa de um cara do time e foi também. - Nayeon respondeu e eu assenti, surpresa mesmo seria se ela não fosse.

- Bom... Eu tenho notícias. - Anunciei vendo Irene colocar uma música.

- Fala. - A Bae disse.

- Não, depois, primeiro nós vamos até sua casa, falamos com sua mãe, depois vamos pra minha e conversamos melhor, beleza?

- Ok...

O caminho foi curto, nós fomos ouvindo música enquanto Nay contava sobre uma "briga" que teve enquanto eu não estava.

Rosie estava muito quieta, ela mantinha os olhos no celular e tinha o semblante sério, pensativa.

- Chegamos. - Anunciei.

Nós adentramos a casa luxuosa, cumprimentando o motorista da família, que acabava de chegar.

- Desculpe, Oppa, sabe se minhas mães vão sair?

- Bom, até agora eu não recebi nenhuma ordem senhorita, só para encher os tanques, então creio que não.

- Ah sim, obrigada. - Agradeceu e o rapaz sorriu, se curvando levemente e seguindo com seu trabalho.

- Omma? - Irene chamou assim que entramos na residência.

- Oi filha... Oh! Oi meninas! - Tiffany cumprimentou, com seu sorriso gentil.

Fazia tempo que eu não a via, ela continuava tão linda quanto antes.

- Quanto tempo que não as vejo, sentem-se, como estão?

- Bem.

- Onde está minha mãe? - Irene perguntou, se jogando no sofá, ao lado da mulher.

- Na cozinha, preparando uma lanches.

- Hm...

- Enfim, por mais que eu ame revê-las creio que o motivo dessa visita não é olhar pra minha linda cara. - disse e nós rimos.

- Então... É que... Minha mãe tá viajando de novo né... E eu não tava querendo ficar sozinha esse fim de semana... Então chamei as meninas pra ficarem comigo lá em casa... Se não tiver problema... Eu juro que deixo a Irene aqui, em segurança no domingo, pra ela se preparar pra escola.

- Nem pensar! - Antes da Tiffany responder ouvimos a voz da mais velha, que adentrou o cômodo.

- Ah mãe... Qual é?! - Hyun choramingou.

- Você está de castigo Joohyun, e sabe bem disso.

- Amor...

- Sem "amor" Tiffany, se nós deixarmos hoje ela vai achar que será assim sempre.

- Taeyeon...

Quinze DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora