Pov: Jisoo.
Cheguei na escola e fui direto pro vestiário, saí mais cedo de casa, por isso quando cheguei não tinha quase ninguém, apenas alguns estudantes (a
maioria nerds) espalhados pelo colégio.Adentrei o lugar indo em direção ao meu armário.
Assim que o abri vi meu uniforme pendurado e ao arrastá-lo, no fundo, uma foto minha e da Rosie colada.
Me peguei pensando no quanto a amava.
Trilhei meus dedos traçando seu rosto na foto.
Aquele vestiário, me lembro perfeitamente de que foi exatamente ali que nos falamos pela primeira vez.
Flashback:
Estava sentada no banco do vestiário escutando música, todas as garotas já tinham ido embora.
Só faltava eu, estava esperando o treinador terminar de falar com o time masculino, ele me pediu pra ficar mais um pouco.
Sabia que a "reunião" demoraria, o treinador vinha reclamando frequentemente sobre algumas falhas no time dos garotos e eu tinha certeza que
aproveitaria o fato de todos estarem ali pra falar sobre.Eu rolava a tela, procurando a próxima música até que ouvi a porta do vestiário ser aberta e fechada com uma rapidez surpreendente.
E então meus olhos foram para a figura loira e ofegante escorada na porta.
Eu a encarei curiosa, enquanto ela ainda não tinha me notado ali.
Retirei os fones de ouvidos, pausando a música que acabara de começar.
A mais nova abriu os olhos e os arregalou ao me ver.
Ela abafou um grito com uma mão e levou a outra ao peito.
-Tá... tudo bem?- questionei baixo, quando vi que ela já tinha se acalmado.
Ela se aproximou brevemente e suspirou.
-Você me assustou.- ouvi a voz doce da garota que agora andava lentamente, analisando o local.
-Foi mal, não tive intenção.- falo, ela me olhou e simplesmente seguiu tocando com as pontas dos dedos as portas dos armários.- Desculpa a curiosidade... mas tá fazendo o que aqui?
-Tô fugindo.- responde de cabeça baixa e suspirou pesadamente, sentando no banco, em minha frente.
-Do que?- não queira ser invasiva mas sua resposta me deixou curiosa.
-Meu pai.
-E por que seu pai viria te caçar na escola?
-Ele iria a qualquer lugar.- respondeu com amargura na voz.
-Não gosta dele? continuei prestando bastante atenção em sua feição, iria parar caso ela parecesse incomodada.
-Não é isso, é só que... ele não tem sido muito compreensivo ultimamente.
Falou e eu a olhei por um tempo.
-Sabe unnie... esse negócio de popularidade e sei lá mais o que é tudo besteira, no fim todos nós só somos uns fodidos que não tiveram atenção em casa e buscam por isso aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quinze Dias
FanfictionLalisa Manoban era a típica mediana, ela não tinha as melhores notas e se esforçava o suficiente pra passar de ano, era um tanto atrapalhada e um tanto (muito) tímida, a garota era linda, e isso era inegável, mas toda essa beleza ficava escondida no...