Pov:Jisoo.
Acordar com Rosé ao meu lado me dava uma das melhores sensações do mundo.
Ontem, passar a tarde com ela foi incrível, mas o melhor foi poder acordar e tê-la dormindo tranquilamente em meus braços.
Pela primeira vez não tive vontade de tacar meu despertador longe.
Me levantei, com cuidado, pra não despertá-la.
Deixaria ela dormir um pouco mais já que ontem fomos dormir tarde por ficarmos assistindo filmes de terror.
Bom, eu assisti, Rosé tapou os olhos praticamente o filme todo, e depois ainda teve dificuldades pra dormir.
De acordo com a mesma, a culpa seria minha se ela acabasse tendo um pesadelo.
Parecia uma criança assustada, com medo de tudo.
Eu fui até o banheiro e tomei um banho
relaxante, cantarolava alegremente uma música que não saía da minha cabeça.Eu estava com um ótimo humor e nada estragaria isso, tinha o primeiro jogo do campeonato e eu estava confiante.
Depois de me arrumar fui até o quarto, vi Roseanne falando atrapalhada no
telefone.No meu telefone.
-E... e-eu sou... amiga dela. -fala nervosa e eu a encarei confusa, me perguntando com quem poderia estar falando.
-Ela acabou de sair do banho, vou passar pra ela.- me estendeu o celular, quase desesperada.
-Alô?
- Oi filha, como você está? - ouvi a voz abafada da minha mãe do outro lado da linha.
-Oi mãe. - cumprimentei, olhando pra Rosé que me encarou curiosa sentada na cama, ainda com cara de sono.
-Sua "amiga" é gaga? - perguntou divertida e eu dei risada.
-Não zoa mãe, ela ficou nervosa.- falei, vendo Rosé indo em direção ao banheiro, e eu fui até a cozinha, prendi o aparelho entre minha cabeça e meu ombro e comecei a preparar o café.
-É sua amiga mesmo? - questionou desconfiada e eu engasguei mesmo sem ter nada na boca.
- O- lo que quer dizer com isso?- perguntei, torcendo pra ter entendido errado.
-Sabe o que eu quis dizer com isso, nunca mais comentou sobre nenhum relacionamento.- começou sem tocar no verdadeiro ponto do assunto repentino.
- Mãe, seja direta, tenho que terminar de me arrumar. - falei um pouco mais "seca", torcendo pra ela mudar de assunto ou encerrar.
-Tudo bem Jisoo, só não esqueça que eu conheço bem meus filhos, os dois, - fala e eu reviro os olhos. - Aliás, Jin quer falar com você.
Um silêncio repentino e desconfortável, pelo menos pra mim, tomou a linha.
-Não quero falar com ele.- respondi ríspida e ela suspirou.
-Jisoo... Já passou da hora de você superar o que aconteceu, ele é seu irmão, sair de casa, fingir que ele não existe, e se afastar não vai mudar isso.
- para um pouco e depois volta a falar.- Não pode "fugir" pra sempre.- Isso sou eu quem decide. - vi Chaeyoung sair do banheiro. - Tenho que desligar, tchau mãe, te amo.
Apertei o botão vermelho antes de ter sua resposta.
Suspirei pesadamente, vi minha loirinha se aproximar.
-Tá tudo bem?- perguntou e eu vi preocupação em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quinze Dias
FanfictionLalisa Manoban era a típica mediana, ela não tinha as melhores notas e se esforçava o suficiente pra passar de ano, era um tanto atrapalhada e um tanto (muito) tímida, a garota era linda, e isso era inegável, mas toda essa beleza ficava escondida no...