Pov: Lisa.
Eu já estava em casa, que era aonde Jennie me buscaria, estava ansiosa, ela marcou oito horas, exatamente oito e dois o interfone tocou.- Oi.
- Uma garota chamada Jennie Kim, posso liberar?
- Ah, sim.
Eu encerrei com o porteiro e voltei a analisar minhas roupas.
Um frio na barriga me tomou, e eu respirei fundo, me preparando pra parecer o mais confiante o possível.
- É ela?
Bammie chegou na sala.
Antes que eu respondesse a campainha tocou.
Eu respirei fundo uma última vez antes ir até a porta.
Assim que a abri, quase caí pra trás, Jennie estava simplesmente perfeita.
Meu coração acelerou e eu tive noção do que estava acontecendo naquele momento.
A pessoa por quem eu sou apaixonada há anos, estava ali, com um vestido que moldava seu corpo perfeitamente, e uma maquiagem que realçava seus lábios carnudos e seus olhos de gatinho.
Jennie me encarou com os olhos em espectativa e um sorriso tímido.
- Você está linda, não... Está perfeita!
Me esforcei pra minha voz sair minimamente audível.
- Você também está perfeita, Lisa.
Ela abriu seu sorriso gengival e foi impossível não acompanhar.
Antes que fizéssemos qualquer coisa eu ouvi meu irmão limpar a garganta exageradamente alto.
- Er... Jennie... Vê já conhece meu irmão... Bammie.
- Ah sim, é um prazer revê-lo.
Foi gentil.
- Pode se sentar, eu vou só pegar minha bolsa e nós podemos ir.
Pensei se seria uma boa deixar a Jennie com o Bambam.
Eu corri em direção ao meu quarto, se eu voltasse rápido ele não teria chance de falar nada que eu não quisesse.
Quando eu voltei pude ouvir o seguinte trecho da conversa.
- Eu acho bom você tomar cuidado com a minha irmã, se você fizer qualquer merda eu mesmo irei te caçar, até o inferno se for preciso.
- Bambam!
- O que? Não tô falando nada demais!
- Não liga pra ele Jennie...
A garota riu, e o tailandês a encarou, espremendo os olhos.
- Eu vou deixar vocês aí, qualquer coisa-
- Eu te ligo, já sei.
Ele me olhou, assentindo e encarou mais uma vez a Kim, que só sustentou o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quinze Dias
FanfictionLalisa Manoban era a típica mediana, ela não tinha as melhores notas e se esforçava o suficiente pra passar de ano, era um tanto atrapalhada e um tanto (muito) tímida, a garota era linda, e isso era inegável, mas toda essa beleza ficava escondida no...