Pov: Jisoo.
Eu arrastei a Lisa para longe da pista, eu não o faria se ela estivesse sóbria, mas a Manoban não estava sã há um bom tempo.
Eu peguei o copo da mão dela, que resmungou, e a levei pra fora.
Pretendia ir pra casa logo, mas assim que eu saí eu vi uma cena que me intrigou.
Jimin estava cercado por uma pequena multidão, o pânico em sua cara era explícito, em seguida eu senti meu celular apitar com um monte de mensagens.
Um garoto que estava atrás dele saiu o puxando, pra longe do tumulto.
Lisa me estendeu o celular e eu arregalei os olhos, vendo a última postagem no Instagram da Yeri e da Joy.
- Puta que o pariu!
Eu peguei meu celular, vendo que as mensagens era no grupo do time, elas que comentavam o acontecido.
Nenhuma da Rosé.
A essa altura ela com certeza já sabia, e isso me preocupou.
Eu não bebi muito e agradeci por isso naquela hora, eu pedi um Uber pra minha casa, não demorou muito pra chegar.
- Nós já vamos, Unnie? - Lisa perguntou, enrolada.
- Sim, eu vou levar você pra minha casa, Bambam tá indo pra lá já.
Eu precisava que ele ficasse com ela caso eu precisasse ir até a Rosé.
Por falar nela, meu coração doía só de pensar em como ela estava.
Eu pensei em tentar falar com o Jimin mas imaginei que no momento eu não era a melhor pessoa pra isso.
Muitas coisas passavam pela minha cabeça ao mesmo tempo e eu me encontrava ainda um pouco atordoada pelo álcool que ingeri.
O Uber chegou e em poucos minutos nós estávamos em meu apartamento.
Eu respirei fundo, massageando minhas têmporas, sentido uma dor de cabeça leve me atingir, vendo que nenhuma das minhas mensagens foi visualizada.
Pov: Rosé
Eu já havia me acalmado, meu celular não parava de vibrar na minha cintura, entre mensagens do Jimin, da Jisoo, e várias outras notificações, que se tratavam do acontecido.
- Rosie... - Jennie me chamou, eu estava odiando aqueles olhares de pena, me faziam lembrar que estava enganando a todos e que não era digna de compaixão.
Eu suspirei, pegando meu celular e abrindo a conversa com minha namorada.
Jichu ❤️:
Oi amor...
Eu soube do que aconteceu...
Queria saber se vc está bem...Digo, isso é óbvio que não mas...
Queria saber se precisa de mim...Se quiser eu vou te encontrar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quinze Dias
Fiksi PenggemarLalisa Manoban era a típica mediana, ela não tinha as melhores notas e se esforçava o suficiente pra passar de ano, era um tanto atrapalhada e um tanto (muito) tímida, a garota era linda, e isso era inegável, mas toda essa beleza ficava escondida no...