Oi anjos, tudo bem com vcs, espero que sim, mais um capítulo pra vcs, não esqueçam de votar e comentar.Sempre que estiver em itálico e tiver * eles estão falando em Alto Valiriano, se estiver só em itálico é flashback.
"A única coisa que poderia destruir a casa do dragão era ela mesma."– Rhaenyra Targaryen
O Alfa estava bufando olhando em todos os lugares possíveis, não podia acreditar, como pode ser enganado de novo, como sempre caia na mesma conversa furada, foi até sua dragão que estava irritada assim como seu montador a ligação fazia ela sentir tudo o que ele sentia assim como seu lobo se aproximou dela e tocou seu focinho.
-*Eles nós enganaram de novo?*
Disse em seu perfeito valeriano, o dragão apenas bufou e o vento morno foi em seu rosto e ele sorriu.
-*Vamos menina, precisamos mesmo voar um pouco já faz muito tempo, você deve estar cansada de ficar aqui escondida.*
Assim que sentou em sua cela deu o comando e o dragão bateu suas asas, ele se sentia livre de novo, era maravilhoso cortar o ar, sentir a brisa batendo em seu rosto, ser um dragão era isso, Liberdade.
🔥🔥🔥(..)🔥🔥🔥
O príncipe olhava pela janela ele queria sumir, não aguentava mais um minuto naquela prisão dourada, a porta do seu quarto abriu e ele não precisava se virar para saber quem estava lá.
-Ate quando vai fugir de suas responsabilidades, você precisa se casar Yohan.
O príncipe olhou para seu pai já irritado com isso ele não queria se casar com alguém sem uma ligação, não passaria o resto de sua vida com alguém que seu lobo rejeitasse e que não marcasse.
-Não vou me casar apenas porque o conselho acha que preciso de um ômega.
Ele disse e voltou a prestar atenção na janela, olhava para o fosso aonde Ajax estava, sentia falta de seu dragão, sentia falta de se sentir livre, devia ter ido para longe com Yoongi e sua preciosa carga, mas ficou para ajudar o pai, mas agora estava em um ninho de cobras.
-Você tem 35 anos Yohan, nessa idade eu já tinha você, Yoongi e Jimin.
-Não fale o nome do meu irmão, você não tem esse direito, você tiraria tudo dele, você se deixaria levar por aqueles velhos nojentos, perdeu seu ômega no parto porque foi fraco e patético, não deixou o ômega Jeon montar em seu dragão aqui, cortou a ligação do ômega e não o acompanhou em sua gravidez, você me dá pena, nem esperou o corpo do meu irmão e do seu ômega esfriar e já estava aceitando se casar de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire of Dragons *HIATUS*
FanfictionUm rei fraco, um nascimento, uma ordem, o caos... O sangue do Dragão está no chão, a guerra está anunciada, um Alfa procurando por seu ômega perdido, seu príncipe Dragão... "Vamos queimar juntos Jungkook!!" "Eu queimo por você e apenas por você meu...