Voltei....Esse capitulo ficou enorme, mas espero que vocês gostem, prestem muita atenção aos detalhes.
Votem e comentem muito isso me anima a voltar rápido.
"Quando este grande inverno chegar, todos de Westeros devem se posicionar. E se o mundo dos homens sobreviver, um Targaryen deverá estar sentado no Trono de Ferro. Um rei ou uma rainha forte o suficiente para unir o Reino contra o frio e a escuridão."
Profecia- canção de gelo e fogo.
(Crônicas de gelo e fogo)Assim que se aproximaram da fortaleza vermelha, Yoongi olhou para a casa que chamou de sua uma vez, estava diferente, ele não sentia falta dali, a dor em seu peito era enorme, o alfa não conseguia distinguir o que era aquilo, ele não conseguia uma conexão, e aquilo doía muito, Taehyung o estava aromatizando e aquilo o ajudou a ficar calmo de certa forma, Revenge já tinha voltado ao normal mesmo sentindo a angústia de seu montador e a incerteza do que era, a dragão agora se mantinha forte.
Sabendo sobre as bestas que podiam matar dragões eles voaram em uma distância considerável, não podiam confiar totalmente em espiões e seus ômegas não respondiam atravéz da ligação dos lobos, os alfas estavam no escuro, Jongham olhou para as muralhas procurando a arma que matava dragões mas não a via, Jungkook e Namjoon também procuravam, todos na cidade em volta do enorme castelo estavam com medo e deslumbrados com os três dragões enormes e seus montadores, Namjoon viu uma brecha e os outros alfas deram o comando, os dragões estavam pousando.
Estava muito quieto assim que colocaram seus pés no chão a ordem foi clara, os dragões iriam para a ilha junto com os outros e esperariam o sinal, mas antes mesmo de levantarem vôo o rugido nos céus espantou a todos, os dragões estavam ali, todos eles, mas o que chamou a atenção de todos foi o enorme dragão a frente, e o brilho das escamas azuis logo atrás dele, Drogon, Canibal, Dreams, Smile, Leviatã, Ajax e Cypher, o dragões seguiam o rei dos dragões e pelo olhar de Drogon ele não estava ali para brincar, foi então que tudo se tornou uma verdadeira bagunça, Dark, Hell e Revenge também estavam no céu, e os dragões dançavam de uma forma linda, desviando das flechas das bestas que agora surgiram junto com vários soldados, Jungkook sorriu olhando para Namjoon que tinha o mesmo olhar, era a hora de mostrar o porquê todos devem temer a lenda, Jongham olhou para Taehyung que já tinha a espada em mãos o alfa mais novo era um ótimo lutador, não gostava de lutar, mas sempre que entrava em uma briga era pra ganhar e ele tinha alguém para proteger, Yoongi ainda estava uma bagunça, mesmo segurando a espada em mãos o alfa estava estranho, a dor em seu peito só ia sumir quando entrasse na fortaleza.
Os lobos estavam eufóricos dentro deles, enquanto os dragões lutavam nos céus destruindo algumas das bestas com seu fogo, queimando tudo o que era uma ameaça, eles uivavam dentro de seus portadores, a ligação deles estava forte, lobos e dragões unidos pelo sangue, Drogon conseguia sentir a ligação de seus filhos, conseguia sentir novamente aquela euforia, mas ele não tinha um montador, ele não tinha um lobo ligado a sua alma, e ele estava cumprindo sua missão, a promessa que fez a muito tempo, ele não deixaria a casa do dragão cair, nada se repetiria aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire of Dragons *HIATUS*
FanfictionUm rei fraco, um nascimento, uma ordem, o caos... O sangue do Dragão está no chão, a guerra está anunciada, um Alfa procurando por seu ômega perdido, seu príncipe Dragão... "Vamos queimar juntos Jungkook!!" "Eu queimo por você e apenas por você meu...