Não esqueçam de votar e comentar, isso me anima muito!!Me ajudem a divulgar a fanfic plese meus anjos!!!
"Você não pode viver sua vida com medo, ou perderá a melhor parte."
(Daemon Targaryen)
Todos olhavam para o enorme dragão seguindo Dreams com apreensão, Jimin olhou para o Dragão a seu lado, ele brilhava, ele olhou para Jungkook que já estava preparado para atacar e apenas o mandou sair, o enorme Dragão olhava para os dois de uma forma estranha, mas Jimin não sentiu medo, Jimin curvou todo seu corpo de modo que ficasse ainda mais visível para o dragão, Yoongi que olhava de longe queria matar o menor, sabia o que o ômega pretendia mas não conseguia acreditar que ele faria isso.
-O que você tá pensando sua peste?
Yoongi gritou e Jimin não deu importância, Jungkook segurava forte na cela tentando evitar ao máximo não atacar o outro dragão, Dark e Killer também estavam preparados para qualquer coisa, apenas esperando o comando.
O dragão Rugiu alto e Dreams não exitou em momento nenhum, sentia a calmaria vinda de Jimin, o ômega virou na cela olhando para o outro dragão.
-*ME OBEDEÇA!!!*
Jimin gritou e todos os dragões olharam para ele, o que chamou a atenção de Jongham, pois até mesmo Hell e Leviatã reagiram ao comando do ômega.
-*DESÇA!!!*
Jimin gritou em um valeriano perfeito, e o dragão azulado Rugiu alto, ele tentou vir para cima de Dreams que apenas desviou, Jimin não exitou mesmo com o grito assustado de Kyun que olhava para seu irmão agora do chão, Leviatã desceu para praia assim como Heaven, seus montadores ainda não eram experientes o suficiente para voar com uma ameaça, os dragões eram experientes o suficiente mas não arriscariam Kyun e Jyhio.
-Desçam todos!!!
Jongham gritou Jungkook olhou para o pai e respondeu.
-Você é meu pai, meu senhor, mas não vou obedecer essa ordem, não vou deixar meu ômega sozinho com um dragão o ameaçando.
-ALFA, DESÇA!!
Jimin gritou quando ouviu Jungkook, que negou.
-NÃO!!!
O alfa respondeu sem exitar.
-Desce agora, se a peste disse que é pra descer não faz birrinha não, Jimin sabe o que está fazendo ele pode ser novo, mas sabe bem como dançar com um dragão!!
Yoongi disse já pedindo para Revenge descer, a dragão também olhava com apreensão, sabia como Dreams era boa no céu e ela e Jimin eram perfeitos, sabiam muito bem como voar, nas vezes que voou com eles, Yoongi simulou ataques estava preparando o ômega e seu dragão para qualquer tipo de situação, no céu e também na terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire of Dragons *HIATUS*
FanfictionUm rei fraco, um nascimento, uma ordem, o caos... O sangue do Dragão está no chão, a guerra está anunciada, um Alfa procurando por seu ômega perdido, seu príncipe Dragão... "Vamos queimar juntos Jungkook!!" "Eu queimo por você e apenas por você meu...