Esse capitulo é apenas para vocês sentirem um pouco o gostinho da fic.
Votem e comentem bastante, assim eu posto o prólogo e a apresentação mais rápido.
"O sonho foi mais claro do que uma memória. Ouvi o barulho de cascos estrondosos, escudos partidos e espadas chocando-se. E coloquei meu herdeiro no Trono de Ferro. E todos os dragões rugiram como um só."-House of Dragons
As princesas estavam deitadas, tinha sido um longo dia, era irritante todo esse drama apenas por ser uma Beta e uma alfa, não precisavam de um ou uma ômega, elas não tinham tido uma ligação com nenhum dos que foram apresentados a elas, tudo isso porque não podia ter um filhote, não podiam, mesmo que o lobo alfa lupus puro de Park Chaerin fosse forte o suficiente pelas duas, sua Hwasa se sentia mal por não conseguir manter uma gravidez, seu lobo por ser um Beta era fraco para gestações, podia ser forte para outras coisas mais seu útero não era fértil como de um ômega, mas sua Alfa estava ali para ela sempre, quando estavam quase chegando ao mundo dos sonhos, ouviram um rugido diferente.
Quando saíram do quarto os guardas ainda estavam em seus lugares, como se nada tivesse acontecido, e elas ainda ouviam o rugido, não era o rosnado de um alfa, continuaram seguindo caminho sozinhas pediram para lá guardas ficarem em seus postos, seguiram o barulho até um lugar estranho, um antigo fosse que tinha no castelo que era usado para manter criminosos, era um lugar gigantesco, assim que entraram mais um rugido mais alto foi ouvido e elas puderam sentir um calor estranho vindo de dentro, se aproximaram e viram a criatura, era enorme, os dentes a mostra mas o que deixou as duas inquietas, é que a criatura tinha a seus pés o corpo de alguém, uma mulher elas tinham certeza pelo corpo, mas os cabelos dela eram brancos, ela estava imóvel e junto dela tinha o que pareciam ovos, eram enormes mais eram ovos provavelmente da bela criatura, Hwasa se aproximou e a fera rugiu alto abrindo a boca e a beta se assustou com o calor enorme ali, mas a criatura não soltou o fogo apenas fechou a boca deixando a beta se aproximar.
Percebendo que a criatura estava protegendo a mulher a seus pés foi com calma se aproximando, olhou dos olhos da fera e disse.
-Preciso me aproximar, ela está pálida e com muito sangue, preciso tentar ajudar, posso?
A criatura parecia não entender o que a beta dizia mais abaixou a cabeça dando a permissão para que ela se aproximasse, assim que Hwasa chegou na mulher no chão, seu coração parou, ela era linda, mas estava gelada, e não tinha um lobo para se conectar.
-Chae amor, ela não tem um lobo? Como é possível?
Disse pegando a garota no colo olhou para a fera que não esboçou nenhuma reação e se aproximou de sua alfa que assim que viu a mulher também sentiu algo estranho, olhou pra sua beta que também a olhava e as duas entenderam na hora o que estava acontecendo, mas como era possível, uma ligação assim?? Alguém sem um lobo, alguém diferente delas, mas as duas fizeram o que acharam que podiam, era arriscado, uma lenda antiga, elas apenas cortaram suas mãos e deram seu sangue para a mulher, não sabiam se ela beberia pois parecia morta, e tinha sido esfaqueada pela ferida que tinha ali, quando viram a garota ter sua coloração as poucos voltando ao normal Hwasa olhou pra sua alfa e as duas fizeram, Morderam a garota, se ligariam a ela, tentariam dar um lobo a ela para que assim sobrevivesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire of Dragons *HIATUS*
FanficUm rei fraco, um nascimento, uma ordem, o caos... O sangue do Dragão está no chão, a guerra está anunciada, um Alfa procurando por seu ômega perdido, seu príncipe Dragão... "Vamos queimar juntos Jungkook!!" "Eu queimo por você e apenas por você meu...