Demorei mais voltei, perdi essa capítulo umas 3 vezes então me desculpem se não ficou bom 😞😭
Votem e comentem bastante..Eles estavam olhando para o Alfa que negava andando de um lado para o outro, Jin bufou irritado, o ômega queria voltar para casa, mas aquilo já estava passando dos limites, Jimin estava sentando olhando para todos naquela sala, ele estava se segurando ao máximo, sua vontade era dar uma de Yoongi, mandar todos a merda e queimar tudo pela frente, mais não podia a família Kim não prestava, mas era a família de Taehyung e Namjoon, Jimin e Taehyung se aproximaram muito, eram melhores amigos, o alfa tratava o ômega como seu irmão mais novo sempre rosnando para alfas que olhavam para ele de uma forma suja, sempre lembrando de seus rostos para contar a Jungkook depois.
Taehyung estava com a mão na tempora estava com saudades do seu gatinho e do seu solzinho, todos esses idiotas arrogantes, não era um dragão mas queria muito Yoongi e Hoseok ali queimando algumas bundas, bufou irritado.
-O jovem mestre está entediado, posso ajudar?
Um ômega disse tentando deixar seu cheiro atraente Taehyung arqueou a sobrancelha mas antes que pudesse dizer algo, rosnados foram ouvidos todos se viraram para ver um alfa e um ômega com fogo saindo de seus olhos.
-O Jovem mestre já tem quem o entretenha.
O ômega disse com fúria, Taehyung sentia seu peito bater dentro do peito em fúria correu até seus homens.
-Guinho, Hobi!!
Pulou nos dois, que o seguraram com força, Hoseok ainda olhava para o ômega que deu em cima do seu alfa, ele era marcado, tinha seu cheiro e de Yoongi, e mesmo assim teve a coragem de tentar seduzir o que era seu, o ômega estava ardendo, queimando, ele queria alimentar Smile, mas seu dragão não comia carne de quinta.
Jimin e Jin olharam para trás, mas não viram o que queriam, seus Alfas não estavam ali, Yoongi olhou em volta e rosnou.
-Qual o problema aqui?? Isso era algo simples de resolver, Taehyung é o segundo filho da casa Kim e como tal o Herdeiro dessa casa, ele não precisa de permissão para nada.
Rosnou irritado, Jimin foi até seu irmão e tocou seu ombro.
-Esses idiotas só pensam neles mesmos, estão dizendo que Taehyung não quer herdar a casa Kim pois fica mais tempo nas terras Jeon do que em sua casa.
Jimin disse e Yoongi rosnou ainda mais alto, um alfa se levantou e olhou para todos.
-Ele não usa mais o sobrenome Kim, ele se tornou um Jeon-Park, não tem respeito nenhum pela nossa casa, ou nossos costumes, se casou com dois dragões e isso em nossa cultura e costumes é algo inaceitável, ele deveria ter tomado uma ômega de nossas terras, uma que o mantivesse aqui no vale, uma noiva que o daria herdeiros com o sobrenome Kim, nossa casa e nosso nome vai morrer com ele, o alfa quebrou uma promessa, um compromisso selado por seus pais apenas por capricho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire of Dragons *HIATUS*
FanfictionUm rei fraco, um nascimento, uma ordem, o caos... O sangue do Dragão está no chão, a guerra está anunciada, um Alfa procurando por seu ômega perdido, seu príncipe Dragão... "Vamos queimar juntos Jungkook!!" "Eu queimo por você e apenas por você meu...