Me ajudem a divulgar a fanfic...
Não esqueçam de votar e comentar bastante.
Se tiver muitos comentários posso voltar com o próximo capítulo ainda hoje... é um desafio!! (Pra vcs e pra mim)
Capítulo contém cenas +18, palavras de baixo calão, sexo, se não gosta desse tipo de conteúdo não leia.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥"Somos apenas humanos, e os deuses nos formaram para o amor. Essa é nossa grande glória e nossa grande tragédia. "
Aemon TargaryenEstava ajoelhado na frente dele, o gosto de sangue em minha boca, olhar para aquele homem sentado no lugar que é de meu irmão me deixava irritado, mas não daria a eles esse gosto, olhei para o lado vendo ele ali assim como eu dois alfas o seguravam, patéticos, eu apenas estava esperando por algo foi quando a porta foi aberta e ele foi anunciado para a surpresa de todos que estavam ali, andou com dificuldade mas mesmo assim conseguiu, eles estava aqui para mim agora? estava aqui para nós?? olhei em seus olhos e vi pela primeira vez a ternura ali, algo que nunca tinha visto em seus olhos, busquei os olhos conhecidos que também olhavam sem entender, excitação e medo era o que eu via em seus olhos, que logo se encontraram com os meus, o dragão enfim acordou, e ele estava sedento de sangue.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥(...)🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Os dias passaram rápido, Yoohan estava bem, seu lobo era forte e a ligação com Jongham o deixou ainda mais forte, assim como os outros eles também tiveram um casamento valeriano, ver Jongham ajoelhar para Yoongi, Jimin e Kyun foi lindo, as palavras do alfa o fizeram chorar, estava um pouco sensível e todos entendiam o motivo, logo o primeiro Heat dele viria, e seria devastador, Jin teve seu cio, assim como Hoseok, eles passaram seus Heats com seus alfas nos quartos próprios para isso Hoseok mostrava orgulhoso as duas marcas em seu pescoço assim como seus alfas que também se deixaram marcar.
Jimin também estava começando a demostrar que teria seu primeiro Heat, assim como Jungkook, o alfa parecia mais possessivo ultimamente, mostrando que também teria seu primeiro Rut deixando todos os alfas do castelo em alerta, um alfa lupus puro em seu primeiro Rut fica super protetor e possessivo, ele pode matar outro alfa que apenas olhe errado para seu ômega, todos os alfas no castelo Jeon ficam o mais longe possível do ômega do príncipe Jeon para não ter uma possível morte dolorosa.
Com os possíveis cios próximos os planos foram deixados de lado, não podiam arriscar os ômegas entrar em Heat nas mãos do inimigo, por isso eles aguardariam os cios terem seu fim para assim se prepararem para o ataque a fortaleza vermelha, ainda não tiveram a notícia da morte do rei, por isso eles ainda tinham esperanças, o que ultimamente era relatado eram embarcações sendo afundadas do nada quando se aproximavam das ilhas de Isis, próximas ao castelo Jeon, ninguém sabia explicar ao certo o que acontecia, os navios eram totalmente destruídos e os sobreviventes estavam em choque não conseguiam dizer nada concreto, ele diziam que viam uma luz azul antes da destruição começar isso intrigava Yoohan e Jimin, os dois passavam horas na biblioteca Jeon olhando todos os livros, tentando encontrar algo, mas em vão, Jungkook e Yoongi sobrevoaram com Dark e Revenge as ilhas, mais não viram nada, nenhum luz estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire of Dragons *HIATUS*
FanfictionUm rei fraco, um nascimento, uma ordem, o caos... O sangue do Dragão está no chão, a guerra está anunciada, um Alfa procurando por seu ômega perdido, seu príncipe Dragão... "Vamos queimar juntos Jungkook!!" "Eu queimo por você e apenas por você meu...