Voltei...bom esse capitulo vai ser bem complicado, espero que fique bom, e que vcs entendam!!
Não esqueçam de votar, e sei que é chato ficar pedindo comentários, mais isso me ajuda a saber o que estão achando da Fic, então plese... comentem!!!
"QUANDO SE JOGA O JOGO DOS TRONOS, VOCÊ VENCE OU VOCÊ MORRE. NÃO EXISTE MEIO-TERMO"
Ele acordou no meio da noite, estava queimando, olhou para o lado vendo seu homem dormindo em um sono tranquilo, levantou devagar para não alarmar o outro, ele vem tendo pesadelos terríveis, ele sempre se vê no fundo do mar, lutando para emergir, lutando para fugir, está se afogando mas não se entrega, ele sente uma dor em seu peito e pescoço, uma dor enorme, está sangrando muito, mas não tem corte nenhum, está cicatrizado, mas ainda sangra, mas o sangue é azul, e ele sempre acorda quando sente o corpo queimar, borbulhar.
Ele estava parado em frente ao fosso, pensando se devia ou não entrar, se assustou quando viu o dragão saindo do fosso, sorriu, realmente precisava fazer isso, precisava lutar contra isso, olhou mais uma vez para o castelo e uma lágrima caiu de seus olhos, não era hora para sentimentalismo bobo, precisava mesmo ver ela e entender o que estava acontecendo, apenas deu o comando e subiu, a liberdade que tinha quando voava agora tinha sido tirada dele, ele ainda tremia ao subir, tinha medo de tudo se repetir, eles não podiam perder mais um dragão ou a luta estaria perdida.
Quando chegou no local, ela saiu e olhou para ele, sorriu e deu passagem para que ele entrasse, depois de ouvir o que precisava saiu daquele lugar com ainda mais dúvidas, mas agora tinha que ir ao local indicado.
Ele era um dragão, ele sentia seu sangue ferver, não podia sentir medo, por isso apenas pulou como foi instruído, sentiu cada parte do seu corpo ser tomada pela imensidão azul se deixou afundar então algo ficou estranho ele olhou diretamente naqueles olhos amarelos que o olhavam com atenção, viu a boca enorme se abrir, os dentes a mostra mostrando toda a força daquele que o observava com fúria, tudo a sua volta esquentou ele viu o fogo, ele sentiu queimar, mas ele não se machucou, o fogo saia da boca do enorme dragão mas ele não se machucava com isso, era diferente, ele sentia seu corpo inteiro entrar em um tipo de frenesi, o rugido do outro dragão que voava a cima deles atento a tudo fez com que o que estava acontecendo se intensifica-se ainda mais algo despertou, algo grande demais para ser controlado, a própria fúria da natureza, e ele estava sedento.
-Dohaerās! Lykirī!!! (obedeça, calma)
Ele disse em um valeriano perfeito para acalmar a sede de sangue e fogo do majestoso dragão que o olhava agora com atenção, reconhecendo, se ligando, o dragão então rugiu tudo estava voltando a seu devido lugar, dragões nasceram pra queimar, e eles fariam isso juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire of Dragons *HIATUS*
FanfictionUm rei fraco, um nascimento, uma ordem, o caos... O sangue do Dragão está no chão, a guerra está anunciada, um Alfa procurando por seu ômega perdido, seu príncipe Dragão... "Vamos queimar juntos Jungkook!!" "Eu queimo por você e apenas por você meu...