Não esqueçam de votar e comentar bastante, isso me anima a continuar.
"Eu não pedi uma aula de política, eu perguntei se isso te incomoda.Por que essa é a ordem natural das coisas.
Quando eu for a rainha eu criarei uma nova ordem."
– Rhaenyra Targaryen
O ômega de 8 anos estava correndo como se sua vida dependesse disso ele estava assustado, não entendia o que tinha acontecido, seu corpo tinha travado no lugar e seu lobo tinha feito sua presença aumentar de uma forma que o pequeno ômega ficou assustado, fora que eles tinham sido roubados, levaram um dos ovos de Drogon, quando chegou em frente a sala de guerra viu seu pai com seu irmão mais velho, Jin era um ômega como ele, tinha 9 anos e mesmo após o nascimento de Jungkook, Jin continuou como o herdeiro da casa Jeon, mesmo que o conselho do rei Park tenha tentando de todas as formas anular a legitimidade do ômega, Ninguém mandava em um dragão, e ninguém mandava em um Jeon, Jin só deixaria de ser o herdeiro se ele passasse o posto de líder para um dos seus irmãos, o pequeno ômega viu que o alfinha também estava na sala porém olhando para a grande janela, como se estivesse procurando algo, Hoseok se aproximou ofegante se seu pai, as palavras não saiam de sua boca e o príncipe Jeon pegou seu filhote no colo.
-Respira filhote, você está fedendo a dragão, estava no fosso outra vez Jeon Hoseok??
Disse em tom zombeteiro, o alfa nunca proibiria seus filhotes de ver seus dragões, nunca proibiria Hoseok se entrar no fosse por ser uma criança ou um ômega, era seu direito, ele era um pequeno dragãozinho, seu ovo havia se chocado assim como de todos os seus filhotes, Smile e Cypher eram ovos de seu dragão e só dragão de seu falecido ômega, já Dark era algo sem explicação, um erro do fosso já que o ovo que veio foi um dos que nunca haviam se chocado, um dos ovos de Drogon, esses ovos vieram com Daenerys a rainha dragão, e pelo que se conta é que eram ovos de Drogon com Rhaegal, e que Drogon e Rhaegal eram ovos de um dragão poderoso na antiga valiria, e que eram ovos especiais que escolhiam seus montadores, escolhiam a quem se ligar.
E se um dragão poderoso escolheu seu filhote ele sabia que algo grande aconteceria, ele sabia que tudo mudaria, se lembrou do dragão de seu primo no fosso, mesmo que o ômega tenha feito uma escolha ruim, ele não podia intervir, ele era livre, soube da gravidez dele, e ouvia os rugidos tristes do dragão no fosso, provavelmente o dragão sabia que o ômega não resistiria, ele até tentou ajudar o ômega mais novo, enviou cartas para ele, disse que ele podia voltar se quisesse, mas o ômega não aceitou, ele não voltaria, e o Príncipe Jeon sabia que isso era verdade, seu primo só voltaria para o castelo Jeon em volto em um pano branco para ser queimado como dizia a tradição, assim que seu filhote se acalmou ele o olhou com carinho, Hoseok o lembrava tanto de seu amado ômega.
-P-Papai, levaram....eles..ele...o alfa...levou.
O pequeno ômega disse e o Príncipe o olhou confuso, não conseguia entender direito, seu filhote tinha um cheiro diferente misturado ao seu, mas estava fraco, não sabia identificar direito o que era, mas se alguem tocou seu filho ele mataria arrancaria as tripas e daria a Hell, que queimaria tudo até não sobrar nada, o filhote respirou fundo e fechou seus olhinhos, a boquinha da coração se abriu e fechou várias vezes antes de dizer agora com a firmeza de um rugido de dragão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire of Dragons *HIATUS*
FanficUm rei fraco, um nascimento, uma ordem, o caos... O sangue do Dragão está no chão, a guerra está anunciada, um Alfa procurando por seu ômega perdido, seu príncipe Dragão... "Vamos queimar juntos Jungkook!!" "Eu queimo por você e apenas por você meu...