Espero que gostem!! Não esqueça de votar e comentar muitoooooo!!
"Os dragões são um poder com o qual os homens nunca deveriam ter brincado."
O príncipe estava sentado no trono de ferro, olhando para todos de cima, ele era um ômega, ele era um dragão, o poder se exalava dele, e a seu lado outros príncipes, ômegas, dragões que queimavam, todos na sala olhavam para aquela cena com emoções diferentes, raiva, entendimento, medo, mas os ômegas não se importavam com nada, nem mesmo o cheiro forte dos alfas e a presença deles os machucavam, eram herdeiros do sangue de dragão, o sangue queimava na veia deles, mas a serpente era astuta, e ela estava pronto para dar o bote certeiro.
Jungkook andava de um lado para o outro olhando para aquela mulher, ele queria mandar Dark comer a bruxa de vermelho mas Jihyo não deixou, a criança tinha aparecido do nada assustando a todos, o ômega ainda olhava para a mulher a sua frente, ele tinha lido sobre as feiticeiras de vermelho e como elas eram conhecidas em Westeros, aquelas que anunciavam o caos, o deus do fogo, a morte, mas também a vida, isso deixava o ômega temeroso, precisavam ouvir aquela mulher, seu appa ômega contou várias histórias e com elas o pequeno ômega aprendeu que sempre é preciso ouvir mas também questionar a tudo o que sai da boca da sacerdotisa do Deus do fogo.
-Você veio até aqui porque?
O ômega questionou e a mulher riu.
-Estou aqui a um tempo, fechei meus olhos em Westeros e quando os abri estava aqui, assim como Daenerys mas diferente da mãe dos dragões não tive um lobo desperto em meu ser, ainda sou a mesma de antes, mas o deus do fogo me deu uma missão aqui, pois aqui renasceu o sangue do dragão, e um de vocês é o responsável pelo próprio caus, um de vocês renasceu o dragão de gelo adormecido, um dragão morreu para outro renascer, essa é a profecia.
A sacerdotisa disse deixando os alfas irritados, sentiam algo vindo dos ômegas e não podiam ir até eles pois a mulher ainda estava lá e os dragões pareciam não se mexer, como se algo os tivesse paralisado, Jihyo olhou para os dragões e depois para a mulher o pequeno ômega estava tentando lembrar de algo mas então algo o despertou.
-Cade a praga fedorenta e o dragão dele? Você está aqui, mas aquela praga não.
Yoongi disse e Jihyo olhou para todos os lados realmente leviatã não estava ali, e faz um tempo que o ômega não vê Kyun então uma gargalhada assustou o ômega a mulher de vermelho olhou para todos.
-O pequeno dragão está cumprindo com seu destino, afinal como eu disse um dragão precisa morrer para outro renascer.
A mulher disse fazendo os alfas rosnarem, Yoongi sentia seu peito doer, não podia perder a praga fedorenta, não ele, quando ele achou que estava sufocando sentiu o cheiro de seu alfa, Taehyung estava aromatizando o lupus que foi se acalmando aos poucos, Jihyo olhava para a sacerdotisa o ômega entendia agora tudo o que seu pai o dizia, todas as vezes que seu pai o fazia repetir várias vezes seguidas a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire of Dragons *HIATUS*
FanficUm rei fraco, um nascimento, uma ordem, o caos... O sangue do Dragão está no chão, a guerra está anunciada, um Alfa procurando por seu ômega perdido, seu príncipe Dragão... "Vamos queimar juntos Jungkook!!" "Eu queimo por você e apenas por você meu...