🔥 Seis

371 80 51
                                    


"A história não se lembra do sangue, ela se lembra de nomes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"A história não se lembra do sangue, ela se lembra de nomes."

– Corlys Velaryon

Enquanto os mais velhos estavam na sala de guerra Kyun tentava encorajar Jyhio, estavam na entrada do fosso Jeon e o ômega olhava para dentro com uma mistura de sentimentos que o pequeno alfa entendia muito bem, por isso encorajava o ômega a entrar, Yoongi bufava olhando de longe, ele foi junto com lá mais novos, não para garantir a segurança deles, longe disso, ele não se importava com que aconteceria com eles se um dia dragões se irritasse e devorasse os dois, ele só estava com saudade de Revenge por isso aguardava os menores com a paciência que não tinha, ele ainda não tinha entrado, mas repito ele não estava preocupado com os menores, nem um pouco.

-Vamos Jihyo, Heaven vai aceitar você, o senhor Jeon me disse que ela nunca foi embora, e você cheira muito gostoso ela vai amar você.

O alfinha dizia ainda segurando as mãos do ômega que apertavam as suas Jihyo olhou para a entrada e depois  para Yoongi.

-Você acha que ela vai me aceitar??

Questionou olhando para o mais velho ali, Kyun olhou para o irmão com uma cara que dizia "me ajuda aí por favor" Yoongi bufou irritado.

-Se até a praga fedorenta do seu lado com o valeriano podre dele foi aceito por um dragão, porque Heaven não aceitaria você? Você é um Jeon não é??

Disse e Jihyo o olhou Kyun olhava para o irmão com um bico que Yoongi acharia até fofo se não estivesse sem paciência olhou para o ômega e se aproximou mais dos dois.

-A escolha é sua garoto, o que você é?uma ovelha ou um dragão?? Porra tô cansado de ter que repetir essa merda sempre, olha seja a porra do dragão que nasceu para ser, queime todos aqueles que dizem o contrário, você é um ômega, Você é um Jeon, você é a porra de um dragão, agora para com todo esse mi mi mi frescurento para deixar o fedorento grudado em você e entra nesse fosso, doma aquela porra de dragão e vamos voar, te prometo que o fedorento não sai mais do seu lado, mas só vamos vai.

O ômega olha para o alfa mais velho, ele estava com o rostinho vermelho, mas entrou Kyun olhou para o irmão tentando ser assustador e Yoongi segurou a gargalhada quando o mais novo tropeçou antes de entrar no fosso, o mais velho entrou logo em seguida vendo o enorme fosso Jeon, ele se lembrava de quando veio aqui para roubar Dreams para Jimin, e o cheiro que sentiu aquele dia agora ele sabia ser de Hoseok, ele nunca esqueceu o bendito cheiro, agora o ômega tinha um alfa, ele era marcado, mas o que deixava Yoongi confuso, era que mesmo ele sendo possessivo por natureza, ele não sentia nada ruim com. Relação ao alfa que tomou o ômega que deveria ser seu, ele viu e sentiu o ômega primeiro, mas assustava Yoongi imaginar os três juntos, ele também queria o alfa para ele, e isso era errado, eles eram marcados, e não tinha um lugar para Yoongi ali, foi tirado de seus pensamentos por Kyun.

Fire of Dragons *HIATUS*Onde histórias criam vida. Descubra agora