Voltei, não esqueçam de votar e comentar bastante, assim me ânimo e volto mais rápido, tenho sentido muita falta dos comentários nas minhas fics e isso tem me desanimado muito, não seja um fantasma aqui, comente bastante no capítulo!!
Estava tão cansado de tudo isso meus homens estavam comigo e nada mais importava, Yoongi estava sentado na poltrona me olhando com fome, Hoseok estava a seu lado os dois estavam a ponto da transformação, ouvi um rosnado e sabia que era Jungkook, mas eu tinha outros lobos para me preocupar agora, o ômega veio em minha direção ele me rodeou como se eu fosse sua presa e eu quase me ajoelhei para ele, ele mostrava sua superioridade, Hoseok era um dragão, e eu era sua refeição, quando Yoongi veio minhas pernas fraquejaram pela intensidade do poder do Alfa, seu olhar me queimava por completo, ele então virou Hoseok para ele e o beijou, com vontade, com fome, eu conseguia sentir o calor emanando dele, afinal dragões queimam tudo, eles não temem o fogo, são responsáveis por ele.
E eu estava ardendo, queimando, meu dragões me faziam amar o fogo, o fogo que vinha deles.
Jin estava no colo de Namjoon, o alfa fazia carinho nele, ele não era um dragão, mais sabia muito bem como brincar com fogo, sabia exatamente como cuidar do seu dragão.
-O que estava acontecendo aqui?
A voz do alfa estava intensa, Jin amava isso, ele acariciou o rosto do seu alfa, ele olhou nos olhos do seu homem e puxou seu rosto com força, Namjoon podia ser o alfa ali, mais ele era um dragão, dragões tomam o que querem, eles não se rebaixam a nada nem ninguém, mais naquele momento Jin queria se ajoelhar na frente do seu alfa, e foi o que ele fez, os problemas seriam resolvidos depois, agora ele estava com saudades e queria sentir o gosto dele em sua boca, não deu tempo de Namjoon pensar quando teve a boca aveludada de seu ômega em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire of Dragons *HIATUS*
FanficUm rei fraco, um nascimento, uma ordem, o caos... O sangue do Dragão está no chão, a guerra está anunciada, um Alfa procurando por seu ômega perdido, seu príncipe Dragão... "Vamos queimar juntos Jungkook!!" "Eu queimo por você e apenas por você meu...