🐺🐲capítulo 2🐺🐲

212 35 31
                                    

Voltei...desculpa a demora mais tá difícil escrever...espero que gostem desse capítulo assim como gostei de escrever...

Não esqueçam de votar e comentar bastante, me anima muito...

"Para escapar da tormenta, pode-se navegar por dentro dela, ou ao redor dela, mas não se deve nunca aguardar sua chegada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Para escapar da tormenta, pode-se navegar por dentro dela, ou ao redor dela, mas não se deve nunca aguardar sua chegada."

– Lorde Corlys Velaryon

O bater das asas de um dragão, o som, a forma como ele corta as nuvens em pleno voo, a sensação de liberdade e de poder que se passa entre montador e dragão, ter seu lobo ligado a um dragão, suas vidas entrelaçadas como a própria marca em seu pescoço, esse sentimento ele nunca sentiria, passou anos de sua vida observando aquele que até certo tempo acreditou ser seu irmão, Yoohan também usava um dragão que não nasceu para ele, o filho mais velho do rei domou seu dragão, seu ovo não havia se chocado como de Yoongi, mas agora ele tinha seu dragão, e tudo o que Kwang queria era ter aquilo que seu irmão tinha, mas o fosso era um lugar perigoso para quem não tem sangue de dragão.

 Para o garoto que na época tinha 9 anos não era tão assustador assim, ele não sabia que o fato de entrar naquele fosso mudaria sua vida para sempre, no fosso Park,  Kwang descobriu algo que levaria com ele para sempre, e naquele fosso ele percebeu que seu destino era maior que Amigdala.

o garoto descobriu que ele teria mais, ele não seria mais o motivo dos cochichos dos empregados no castelo, ele faria com que todos pagassem, ele não se importava com o choro de sua mãe todas as noites, não se importava com mais nada e uma noite enquanto saia do fosso ele ja tinha 15 anos e seu irmãozinho mais novo tinha 13, ele sabia o que seu avô fazia com o garoto mais não se importava com isso mas naquela noite ele foi até o quarto do irmão, ele não estava escondido no quarto de Yoongi dessa vez, ele olhou para as marcas no garoto, para o sangue, e sorriu, e ele fez, cuidou de seu irmãozinho como seu avô fazia, tratou dele como o alfa fazia e ele gostou daquela sensação, assim que saiu do quarto viu Kwan lá o olhando com medo, talvez, ele não se importava com isso.

-Que merda você fez?

O mais velho o questionou, ele apenas deu de ombros, ele sabia que seu irmão era tão ruim quanto ele, a única diferença é que Kwan não tinha a coragem de fazer o que pensava, mas ele tinha, e ele faria, sabia que Kyun nunca saberia o que fez, não que se importasse com isso, ele olhou para o mais velho e sorriu.

- Eu só fiz o que você não tem coragem de fazer, só fiz o que você faz com todos os ômegas e betas que você pega naquele prostíbulo, não me olhe assim irmão, você é tão sujo quanto eu.

Disse e saiu de lá deixando o irmão assustado com a frieza dele, e desde aquele dia Choi Kwang se tornou um monstro, não se importava com nada nem ninguém, ele tinha um único objetivo, fazer com que todos estivessem a seus pés, não importava os meios, todos que riram dele agora chorariam lagrimas de sangue, e quanto a casa do dragão, ela foi feita pra queimar então ele a queimaria até não sobrar nada, ate o último dragão cair, até o último lobo uivar, Park ou Jeon, não importava, todos eles cairiam a seus pés, ele domaria os dragões e depois os faria voar e cair em queda livre.

Fire of Dragons *HIATUS*Onde histórias criam vida. Descubra agora