Capítulo 29

21 0 0
                                    

Patterson

Rich descobriu que o comprador do dispositivo é só um adolescente rebelde e hacker amador. Eu e Nas só forçamos um pouquinho e ele confessou ter um telefone descartável do qual a Delilah iria ligar. Então pegamos o telefone e trouxemos pro FBI.

- Esse é o telefone. - Deixo na mesa após conectar o cabo.

Reade: O que temos?

Nas: Duas chamadas perdidas, número bloqueado.

Kurt: Precisamos rastrear essas chamadas antes que a Delilah passe para outro comprador.

O telefone começou a tocar e Rich atendeu.

Rich: Rich Dotcom.

Imediatamente eu lhe desfiro um tapa em seu braço usando as costas da mão e sinto dor, seguro a mão com força pra passar a dor.

Delilah: Engraçado, mas você é só um carinha que e encontrou 50 milhões de dólares em algum lugar. - Ela diz pela chamada.

Rich: Fake news. Aqui é o Rich Dotcom. Eu só gostaria de saber com quem estou lidanndo antes de eu me expor, Delilah.

A dor passou e coloco a mão na testa me perguntando como eu ainda sou amiga desse melão.

Delilah: Pouca gente sabe descobriu o meu verdadeiro nome e a maioria tá morta.

Rich: Chega de preliminares. Você, eu e seu amiginho Nergal. O que acha de escolhermos o local e consumimos o nosso menáge atual.

Delilah: Meu Deus, você é o Rich Dotcom! Certo, podemos nos encotrar em uma praça...

Rich: Praça é um pouco público, você não acha?

Delilah: Certo. Tem um depósito abandonado...

Rich: Isso é um pouco óbvio, não acha? Dá pra fazer melhor que isso. Eu tenho uma ideia. Talvez você tenha ouvido falar da La soirée foncée. A fesra da Dark Web? .

Eu e Tasha olhamos pro Reade, sabemos que Rich tentou umas 4 vezes ter a permissão de Reade para ele ir na festa.

Rich: É essa noite.

Delilah: Tá bom. Me coloca na lista e nos vemos lá, Rich.

Rich: Tchau por enquanto. - Ele desliga a chamada.

Reade: O que você fez??

Rich: Bom, parece que iremos pra uma festa.

Reade: Você escolheu uma festa de hackers que eu diss3 especificamente pra não ir? Vidas estão em jogo. Quer cair fora dessa equipe??

Rich: Primeiro, alguém tinha que atender o telefone, né? Segundo, nunca se encontre no território do cara. E terceiro, deu certo, num deu?

Tasha: Nek acredito que vou dizer isso, mas acho que ele tomou a decisão certa.

Rich: Você sempre foi a minha favorita, Tashinha. - Aponta pra ela feliz.

Tasha: Não me faça me arrepender de ter falado isso.

Rich: Foi mal.

Jane: Se fizermos o encontro na festa, isso quer dizer que sem reforços.

- Sim, é numa ilha remota longe do litoral.

Tasha: Se alguma coisa der errado, vai ser difícil sair de lá.

Reade: O que acha, Kurt?

Todos olhamos pra ele.

Kurt: Concordo com a Nas. Não gosto disso, mas esse é o mundo do Rich. Acho que ele é a nossa melhor aposta.

Reade: Ok. Mas tá louco se pensa que vai sozinho.

Rich: Pff, acha que eu vou sem a minha turminha? Por favor!

Reade: Me mantém informado. - Se retira do laboratório.

Rich: Tenho tempo de fazer as unhas?

[...]

Estou no vestiário tentando fazer a gravata do meu disfarce, eu nunca fui boa nessas coisas. Eu uso por enquanto uma camisa branca, uma calça vinho e sapatos pretos, o paletó apoiado na pinha é da mesma cor da calça, depois uma maquiagem suave nos olhos e meu cabelo solto pelos ombros.

Tasha: Posso te ajudar? - Aparece na porta.

- Wow! - Me viro pra ela soltando a gravata no pescoço. - Você tá linda, perfeita.

Ela usa um vestido verde escuro escorrido pelo corpo e um decote, saltos pretos e uma bela maquiagem com o cabelo solto.

Tasha: Olha quem fala. - Se aproxima de mim e alisa os meus ombros levanto as mãos pra gravata. - Nossa, o que que você fez aqui?

- Desculpe se eu não sei fazer gravatas.

Tasha: Tudo bem, eu ainda prefiro fazer pra você. - Sorri. - Protinho.

- Nossa, já? - Olho no espelho.

Tasha: Sim. Ficou bom.

- Sim. - Pego o paletó na pia e o coloco fechando os botões no centro.

Tasha: Tá maravilhosa. - Arruma a borda da camisa junto com a do paletó.

- Obrigada. Ah, eu tenho esse colar. - Tiro do bolso uma caixinha preta de veludo e pego o acessório. - Além dele ser lindo, ele tem um mini rastreador e uma câmera dentro, fica tranquila, não tem como achar. - Mostro pra ela.

Tasha: E você quer que eu o use?

- Sim.

Tasha: Ok. - Se vira se costas e passa o seu cabelo pro lado.

Abro o pingente do colar e coloco em volta do seu pescoço, arrumo e acaricio suas costas, também dou um beijo em sua nuca.

- Prontinho.

Tasha: Obriagada. - Se vira de frente novamente.

Sorrio e fui me aproxiamando dela enquanto passava o braço na sua cintura, nos beijamos intensamente.

Jane: Patterson, você... Wow! - Entra no vestiário e para de falar assim que nos vê.

- Isso por acaso é algum troco?

Jane: Foi mal. Olha, nós já vamos... Estão prontas?

Tasha: Sim.

Jane: Vamos.

- Beleza.

Under LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora