Patterson
Nos aproximamos do tal objeto que caiu do céu.
- É um satélite.
Jane: Olha, essas são letras da tatuagem. - Mira a lanterna na parte da frente do satélite.
Tasha: Então é por isso que estamos aqui.
Ouvimos um carro e tiros vindo dele na gente e no nosso carro. Nos abaixamos e testando ir pro carro, mas ele explode antes de chegarmos perto. Corremos para atrás dos destroços do satélite enquanto alguns cara chegam camuflados pelas árvores com armas. Ficamos atrás de uns destroços bem altos.
Jane: Não consigo atirar por causa das luzes.
Tasha: Eu tenho o calibre 50. - Sai da cobertura e tenta atirar neles.
- Não, Tasha! - A puxo de volta quando eles todos eles miram nela.
Jane: Tudo bem?
Tasha: Sim.
- Olha, a gente não vai ganhar isso. Só vamos tentar sobreviver.
Reade: Quem são esses caras?
Jane: Estão levando alguma coisa.
Ouço eles usarem uma furadeira e tirar algo do satélite e irem. O carro se foi com ele e saímos da cobertura abaixados e atentos.
Kurt: Rich, manda uma equipe de resgate. E uma carona.
Jane: O que eles pegaram?
Kurt: Não sei. Mas vamos descobrir.
[...]
Pegamos tudo que deu no campo com a equipe e trouxemos pro meu laboratório. Agora estou analisando a principal parte do satélite.
- Ei, Rich, pode me passar o alicate? - Digo enquanto uso uma chave pra soltar algo mais no fundo.
Ele não parece me ouvir, olho pra ele já de saco cheio.
- Rich! Para de ficar olhando casas pra comprar e me ajuda aqui com o satélite que acabou de cair do céu.
Rich: Foi mal, é que eu quero me mudar e daí... - Pega o alicate e vem até mim.
- Sei como é. - Tiro o alicate da sua mão e o uso no satélite.
Kurt: Então, o que conseguiu? - Entra com a equipe.
- A essa altura pode ser qualquer coisa. - Me viro pra eles. - Comunicações, GPS, fianças. E cada qual...
Rich: Ou os espiões ocultando um servidor de comunicação. - Me interrompe.
- CADA QUAL com um conjunto de consequências únicas e desastrosas nas mãos erradas. Eu vou ter mais informações quando terminar a autópsia.
Rich: Pra gente saber o que o satélite faz, precisamos saber de quem é pra daí perguntarmos o que ele faz.
- Eles entenderam.
Rich: Quando soubermos isso. Saberemos o tipo de tecnologia que tinha dentro e que foi roubado.
Jane: Seja lá o que for, alguém acha que vale a pena matar por isso.
Rich: Aí a gente podia chamar o Boston.
Tasha: Por que? Acha que o satélite veio da Dark Web?
- Não. Porque o Rich quer comprar uma casa e quer chamar o Boston pra ir junto.
Reade: Não vamos trazê-lo e não vamos mais seguir palpites.
Rich: Seguimos o do Weller.
Reade: Isso não é democracia, Rich. Não tem voto. Você e Patterson vão cuidar da autópsia. Zapata e Jane encontrem pistas dos mercenários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under Lies
RomansaTasha vivia feliz com a sua namorada até que algo horrível acontece