Melissa entrou no carro de Zayn e olhou ao redor, soltando um comentário irônico.
— "Bem-vinda ao seu cafetão móvel particular. Tenho certeza de que as garotas adoram esse estilo."
Zayn riu, jogando um olhar divertido para ela.
— "Ah, você sabe, gosto de manter as coisas interessantes. E, falando nisso, tenho um estoque de camisinhas no porta-luvas caso você mude de ideia sobre a noite tranquila."
Melissa rolou os olhos, fingindo desdém.
— "Que gentileza da sua parte. Mas eu acho que vou passar dessa vez. Não estou muito interessada em ser mais uma estatística da sua coleção."
Zayn inclinou-se na direção de Melissa, com um sorriso malicioso nos lábios.
— "Você realmente acha que eu coleciono estatísticas? Está subestimando minhas habilidades, babe. Mas não se preocupe, eu respeito suas decisões."
Ela arqueou uma sobrancelha, lançando um olhar sarcástico para Zayn.
— "Oh, estou tão aliviada por ter sua aprovação. Agora, se não se importa, vamos direto para minha casa. Eu não quero perder mais tempo com esse flerte vazio."
Zayn riu, parecendo se divertir com a postura desafiadora de Melissa.
— "Flerte vazio? Você realmente sabe como me deixar intrigado. Mas tudo bem, vou te levar direto para casa. Por enquanto..."
Melissa cruzou os braços e olhou para Zayn com um olhar desconfiado.
— "Por enquanto? Não se atreva a interpretar mal as coisas. Estou deixando claro que não quero mais nada além de uma carona. Vamos deixar isso bem claro."
Nate levantou as mãos em rendição, mas não conseguia esconder o brilho travesso nos olhos.
— "Compreendido, babe. Sem flertes, sem segundas intenções. Apenas a carona que você tanto deseja. Por enquanto..."
Melissa respondeu com um sorriso forçado, consciente de que Zayn não desistiria tão facilmente.
— "Ótimo. Vamos manter isso em mente e chegar logo ao destino. Quanto mais rápido você me deixar em casa, mais rápido nos livramos dessa situação."
Com isso, os dois continuaram a viagem, trocando comentários sarcásticos e flertes irônicos durante o trajeto. A tensão entre eles era palpável, mas Melissa estava determinada a manter suas defesas intactas. Chegando à casa de Melissa, ela suspirou aliviada, sentindo-se grata por estar finalmente em um lugar seguro.
— "Bem, Zayn, chegamos. Obrigada pela carona."
Zayn olhou para a imponente entrada da mansão de Melissa, visivelmente impressionado.
— "Uau, Melissa. Parece que entrei em outro mundo. Você tem até um segurança noturno aqui? Não esperava menos de uma garota como você."
Melissa sentiu um leve desconforto ao ouvir o comentário de Zayn, sabendo que sua riqueza podia causar reações indesejadas nas pessoas. Ela preferia que suas conquistas e relações fossem baseadas em quem ela era, e não em sua condição financeira.
— "Ah, sim, o segurança noturno. Apenas uma medida de precaução, você sabe como é. Mas não se preocupe, Zayn, sou apenas uma garota normal, assim como qualquer outra."
Ela manteve seu tom irônico, deixando claro que não estava disposta a revelar mais sobre sua vida pessoal.
Zayn levantou uma sobrancelha, intrigado pela resposta de Melissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O encontro dos opostos | ZAYN MALIK
RomanceMelissa é uma jovem despreocupada, focada em festas e na faculdade. Ela busca uma conexão intensa e evita relacionamentos casuais superficiais. Tudo muda quando ela conhece Zayn, um fotógrafo mulherengo, completamente oposto a ela. Intrigada pela pr...