Capítulo quinze

25 2 3
                                    

Melissa estava ansiosa enquanto se olhava no espelho. Ela seguiu a sugestão de Zayn e escolheu um look confortável, mas estiloso. Vestiu uma blusa preta simples de mangas longas, combinando com uma jaqueta de couro leve que lhe conferia um ar despojado. Completou o visual com uma calça jeans escura e botas de cano curto, prontas para qualquer aventura que a noite pudesse reservar.

Enquanto terminava de se arrumar, sentiu seu celular vibrar em cima da cama. Era uma mensagem de Zayn:

"Estou te esperando no portão. Vá agasalhada, a surpresa é melhor aproveitada assim 😉"

Melissa sorriu ao ler a mensagem e pegou seu celular, respondendo rapidamente: "Estou descendo! Mal posso esperar para ver qual é essa surpresa misteriosa! 😏"

Desceu as escadas animada, imaginando o que Zayn tinha preparado para eles. Quando chegou ao portão, seus olhos se fixaram em Zayn em cima de uma moto. Ele usava uma jaqueta de couro que o fazia parecer ainda mais atraente e misterioso do que nunca. A moto adicionava um toque emocionante à cena, despertando uma sensação de aventura no ar.

Zayn sorriu ao vê-la e desligou a moto.

— "E aí, babe, pronta para a nossa noite especial?" — perguntou ele com uma pitada de entusiasmo.

Melissa se aproximou, admirando a moto e seu misterioso companheiro.

— "Completamente pronta! Mas me diga, onde você pretende me levar com essa moto incrível?"

Zayn riu, mantendo o suspense.

— "Você vai descobrir em breve. Vamos subir, não queremos manter a surpresa esperando."

Melissa subiu na moto, sentindo uma mistura de empolgação e nervosismo. Ela segurou firme em Zayn, e assim que ele ligou o motor, a moto começou a se mover suavemente. Eles partiram, deixando para trás as ruas movimentadas e se aventurando por caminhos menos percorridos.

O vento noturno soprava em seus rostos, criando uma sensação de liberdade e adrenalina. Melissa se agarrou mais ao corpo de Zayn, sentindo-se conectada a ele pela emoção do momento. O ronco da moto parecia música aos seus ouvidos, acompanhado pelo som das ruas que ficavam para trás.

Zayn conduziu com habilidade, navegando pelas curvas suavemente enquanto a cidade se desdobrava diante deles. As luzes dos prédios e das ruas se mesclavam em um espetáculo de cores cintilantes. Era como se estivessem em uma jornada rumo a um mundo de magia noturna, onde apenas eles e a moto existiam.

Melissa sentiu a emoção crescendo dentro dela a cada quilômetro que avançavam. A sensação de estar na moto, com o vento bagunçando seus cabelos, era eletrizante. Ela mal podia esperar para descobrir onde Zayn a levaria e o que estava por vir.

Após um tempo, Zayn diminuiu a velocidade ao se aproximarem de uma estrada mais sinuosa que subia uma colina. A paisagem mudou, e agora eles estavam cercados por árvores e um ar mais fresco. A lua brilhava acima deles, adicionando um toque romântico à cena.

Em pouco tempo, chegaram a um mirante no alto de uma colina. A vista era deslumbrante, com as luzes da cidade brilhando abaixo deles como estrelas no céu.

— "Uau, isso é incrível, Zayn!", exclamou Melissa, maravilhada com a escolha do local.

Ele sorriu, apreciando sua reação.

— "Fico feliz que esteja gostando. Queria te trazer aqui porque este lugar tem um significado especial para mim."

Melissa olhou para ele, curiosa.

— "Sério? Conte-me mais."

Zayn desceu da moto e a ajudou a descer também. Eles caminharam até a borda do mirante, onde podiam apreciar a vista panorâmica.

O encontro dos opostos | ZAYN MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora