Capítulo Doze

26 4 5
                                    

Enquanto o aroma de maconha se dissipava no ar, Melissa e Zayn permaneciam em silêncio. Uma mistura de expectativa e apreensão preenchia o ambiente.

Finalmente, Melissa decidiu quebrar o silêncio, buscando compreender melhor as intenções de Zayn.

— "Zayn, quando você diz que nosso relacionamento está se tornando menos casual, o que exatamente você quer dizer com isso?"

Zayn olhou para Melissa, ponderando sobre suas palavras antes de responder.

— "Não consigo explicar exatamente, Melissa. Sinto que você é diferente das outras garotas com quem saí, de alguma forma especial. Que não seja um compromisso sério no sentido tradicional, mas talvez possamos ter algo mais profundo entre nós."

Melissa assentiu, compreendendo a mensagem. Ela também sentia que havia algo especial entre eles, mas tinha suas próprias preocupações e hesitações.

— "Eu entendo, Zayn. Também sinto que há algo especial entre nós. Mas acho importante irmos devagar não quero criar expectativas irreais."

Zayn concordou, demonstrando compreensão em relação às preocupações de Melissa.

— "Compreendo, Melissa.Não há pressa em rotular ou criar expectativas.

A fumaça do cigarro se dissipou completamente, levando consigo o peso das dúvidas que ali surgiram. Melissa não entendia Zayn, ele era difícil de se decifrar, ele não quer se apaixonar, mas diz coisas do tipo, na mente dela haviam mil pensamentos sobre.

Enquanto Melissa e Zayn desfrutavam da companhia um do outro na festa, mergulhados em conversas animadas e risadas, a música alta e o barulho da festa começaram a chamar a atenção das autoridades.

De repente, as luzes azuis e vermelhas das viaturas policiais piscaram do lado de fora, iluminando a área da festa e trazendo consigo um clima de surpresa e apreensão. Melissa, nunca tendo participado de uma festa que fosse interrompida pela polícia, sentiu uma onda de preocupação tomando conta dela.

Melissa olhou ao redor, seus olhos arregalados de nervosismo, enquanto Zayn permanecia calmo e despreocupado. Ele deu um pequeno sorriso debochado e provocador.

— "Relaxe, Melissa, é só a polícia. Não é como se estivéssemos cometendo um crime aqui. Provavelmente estão aqui por causa do barulho fora de horário."

Melissa franziu a testa e sussurrou para Zayn, com um toque de pânico em sua voz.

— "Mas eu nunca estive em uma festa em que a polícia aparecesse. E se eles começarem a fazer perguntas ou a checar documentos? Será que estamos em apuros?"

Zayn deu uma risada suave, achando graça da preocupação exagerada de Melissa.

— "Você está exagerando, Melissa. Eles estão apenas fazendo o trabalho deles. Não temos nada a temer. Apenas siga meu exemplo e mantenha a calma."

Apesar das palavras tranquilizadoras de Zayn, Melissa não conseguia evitar a sensação de apreensão. Ela se esforçou para se acalmar e tentou agir naturalmente enquanto os policiais se aproximavam da festa.

A polícia começou a pedir educadamente aos presentes que se dispersassem e encerrassem a festa. O som da música foi gradualmente diminuindo, substituído pelas orientações dos policiais e pelo burburinho das conversas dos convidados.

Melissa olhou para Zayn, sua ansiedade ainda presente em seu rosto.

— "Acho melhor nos separarmos por enquanto, Zayn. Vamos tentar sair daqui sem chamar atenção. Nos encontramos depois, em um lugar seguro?"

O encontro dos opostos | ZAYN MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora