Ao caminhar pela casa Melissa lembrava dos sorrisos maliciosos de Zayn, das suas palavras provocativas sussurradas ao pé do ouvido. A energia magnética entre eles era inegável, uma atração que transcendia o físico e mergulhava no âmago de seus desejos mais profundos.Ela se perguntava quais surpresas Zayn estaria planejando para o próximo encontro . Talvez uma escapada para algum lugar exótico, ou quem sabe um encontro secreto em um clube noturno cheio de mistério e sensualidade.
Ao se banhar, água quente do chuveiro escorria pelo corpo de Melissa, trazendo uma sensação de renovação e libertação. Ela imaginava as mãos de Zayn percorrendo cada centímetro de sua pele, deixando um rastro de prazer ardente em seu caminho.
Os pensamentos sensuais preenchiam sua mente enquanto o vapor do banho envolvia o ambiente. Melissa se entregava a fantasias ousadas e jogos de sedução, antecipando o momento em que estaria novamente nos braços de Zayn, perdida em um mar de prazer e êxtase.
Após o banho, com o coração batendo acelerado, ela se deitou na cama e fechou os olhos, imaginando o toque quente de Zayn sobre sua pele, a maneira como ele a levava ao limite do prazer e a fazia perder completamente o controle.
Melissa sabia que a próxima vez com Zayn seria uma experiência além de suas expectativas. Ela estava pronta para mergulhar de cabeça nessa aventura cheia de diversão, prazer e uma conexão intensa.
No dia seguinte, Melissa acordou com um sorriso radiante estampado em seu rosto. Era uma visão estranha para sua família, acostumada a vê-la de mau humor pela manhã. Seus olhos brilhantes e sua energia contagiante deixaram todos curiosos.
Natalie, sua mãe, arqueou uma sobrancelha e perguntou com um tom divertido: — "Melissa, o que aconteceu? Bebeu um smoothie de felicidade hoje cedo?"
Melissa lançou um olhar travesso para sua mãe e respondeu com um toque de mistério:
— "Ah, mãe, acho que descobri um novo segredo para começar o dia com o pé direito."
Naomi, sua tia brincalhona, soltou uma risadinha maliciosa.
— "Acho que alguém encontrou o pote de ouro no final do arco-íris, não é mesmo?"
Nicholas, seu tio engraçadão, entrou na onda e disse com um sorriso maroto:
—"Ok, Melissa, você está nos deixando curiosos. O que aconteceu? Ganhou na loteria do amor?"
Melissa corou levemente com os comentários provocativos de sua família, mas não conseguia parar de sorrir. Ela sabia que não podia revelar os detalhes picantes de seus encontros com Zayn, mas a atmosfera brincalhona era contagiante.
Seu avô, Robert, um homem cheio de piadas, interveio para aliviar a tensão.
— "Deixem a garota em paz, pessoal. Ela descobriu a fórmula da felicidade, e agora estamos todos com inveja."
A avó Abigail, com seu jeito gentil e sagaz, concordou com um aceno de cabeça.
— "Acho que nossa Melissa está flutuando nas nuvens. Deixe-a aproveitar esses momentos, queridos."
Ethan, o irmão mais velho de Melissa, não perdeu a oportunidade de provocá-la. Ele riu e disse em tom de brincadeira:
— "Ei, Melissa, sua safadinha, não se esqueça de nos contar o segredo da felicidade. Quero começar meus dias assim também!"
Melissa riu junto com sua família, sabendo que suas brincadeiras eram uma demonstração de afeto. Ela guardava para si os detalhes íntimos de seus encontros com Zayn, mas era reconfortante compartilhar um pouco de sua alegria com aqueles que amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O encontro dos opostos | ZAYN MALIK
RomanceMelissa é uma jovem despreocupada, focada em festas e na faculdade. Ela busca uma conexão intensa e evita relacionamentos casuais superficiais. Tudo muda quando ela conhece Zayn, um fotógrafo mulherengo, completamente oposto a ela. Intrigada pela pr...