Na sexta-feira à tarde, Melissa estava saindo da sala de aula quando foi abordada por Rebecca e um grupo de alunos, seus colegas de sala. Eles pareciam animados e cheios de energia.
— "Ei, Melissa! Adivinha só o que estamos planejando para esta noite? Uma visita à nova balada que abriu na cidade, o El Diablo. Vamos nos divertir muito! Você está dentro?" Disse Rebecca em um tom de animação.
—"Ah, na verdade, acho que não vou poder ir hoje à noite. Tenho alguns trabalhos para fazer e preciso estudar para uma prova na próxima semana. Desculpe."
—"Ah, qual é, Melissa! Você está sempre tão focada nos estudos. É sexta-feira, precisamos aproveitar! Vai ser incrível, prometo."
Melissa hesitou por um momento, sua mente vagando para o fato de que Zayn trabalhava no El Diablo. Ela sabia que encontrá-lo lá poderia mudar tudo, mas decidiu não contar a Rebecca sobre isso.
—"Bem, eu... Não sei, Rebecca. Não acho uma boa ideia. Acho que preciso me concentrar nos meus compromissos acadêmicos desta vez."
—"Eu entendo suas preocupações, Melissa, mas às vezes é bom sair da nossa zona de conforto. Quem sabe o que pode acontecer?"
Melissa pensou consigo mesma. Ela estava curiosa para ver Zayn novamente, mas também sentia um certo receio em relação a ele.
— "Talvez você esteja certa, Rebecca. Acho que posso dar uma chance a essa balada. Será bom me divertir um pouco."
Rebecca sorriu satisfeita.
—"Ótimo! Vai ser uma noite incrível, tenho certeza. Te busco em casa às dez da noite. Prepare-se para aproveitar ao máximo!"
Melissa deu um sorriso nervoso e assentiu. Ela decidiu manter seus pensamentos sobre Zayn para si mesma, ansiosa por descobrir o que a noite reservava. Talvez essa aventura pudesse trazer algumas surpresas emocionantes para sua vida.
Melissa chegou em casa exausta após um longo dia de aulas e foi direto para o seu quarto. A sensação de cansaço era tão intensa que ela acabou adormecendo rapidamente, sem nem mesmo trocar de roupa.
Ela despertou por volta das oito da noite, sentindo-se revigorada após algumas horas de sono. Levantou-se e decidiu que era hora de se arrumar para a noite na balada. Após tomar um banho rápido e se vestir com uma roupa que a fazia sentir-se confiante, Melissa desceu as escadas pronta para sair. Ela usava uma mini saia preta, com um body preto e uma jaqueta jeans, nos pés calçava um coturno.
No entanto, ao chegar na sala, deparou-se com sua mãe sentada no sofá, com uma expressão de desaprovação no rosto.
— "Você vai sair de novo? E ainda por cima usando essa roupa curta? Não acredito, Melissa!"
Melissa sentiu-se instantaneamente irritada com a atitude desdenhosa de sua mãe. Elas nunca tiveram um relacionamento harmonioso e frequentemente entravam em conflito.
— "Mãe, por favor, não comece com isso. Eu sou uma adulta e posso decidir como me vestir e como aproveitar a minha vida. Não cabe a você julgar minhas escolhas."
Sua mãe ergueu as sobrancelhas, claramente insatisfeita com a resposta de Melissa.
— "Você sempre age como se soubesse tudo, como se pudesse fazer o que quiser sem pensar nas consequências. Essa roupa só mostra o quão irresponsável você é!"
Nesse momento, o tio Nicholas, irmão mais novo de sua mãe, entrou na sala e presenciou a discussão.
—"O que está acontecendo aqui? Por que vocês duas estão brigando novamente?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O encontro dos opostos | ZAYN MALIK
RomanceMelissa é uma jovem despreocupada, focada em festas e na faculdade. Ela busca uma conexão intensa e evita relacionamentos casuais superficiais. Tudo muda quando ela conhece Zayn, um fotógrafo mulherengo, completamente oposto a ela. Intrigada pela pr...