Melissa e Zayn, envolvidos em uma sequência de beijos ardentes, decidiram deixar a intimidade do momento e seguir para a festa.
Melissa, com os lábios entreabertos, sussurrou:
—"Acho que já passamos tempo demais aqui. Vamos nos divertir um pouco mais na festa?"
Zayn, com um sorriso malicioso, acariciou o rosto de Melissa
—"Concordo, babe."
De mãos dadas, eles caminharam em direção à festa, mantendo uma proximidade sedutora entre si. Os olhares trocados transmitiam o desejo e a excitação que os envolviam.
Ao chegarem no local, Melissa sentiu uma onda de antecipação percorrer seu corpo. Ela se aconchegou mais perto de Zayn, sentindo o calor do seu corpo ao lado do seu.
Melissa, com um tom provocador, sussurrou no ouvido de Zayn:
—"Mal posso esperar para ver o que essa noite nos reserva. Estou pronta para continuar onde paramos."
Zayn, com um olhar cheio de desejo, respondeu:
—"Oh, minha querida, você nem imagina as surpresas que tenho reservadas para nós."
Eles adentraram a festa juntos, perdendo-se no meio da multidão. A atmosfera festiva misturava-se com a eletricidade que os cercava, criando uma expectativa palpável no ar. Entre risos, olhares furtivos e toques provocantes, Melissa e Zayn sabiam que a noite seria memorável, repleta de desejo que apenas aumentava a cada momento que passavam juntos.
Após saborearem algumas bebidas e compartilharem algumas tragadas de um cigarro de maconha, Melissa e Zayn decidiram explorar o ambiente e se juntaram a um grupo de pessoas animadas. Em meio às conversas e risadas, uma garota sugeriu que jogassem "verdade ou desafio".
Uma garota ruiva sugeriu:
—"Ei, galera, que tal brincarmos de verdade ou desafio? Será divertido!"
Melissa, com um ar de desdém:
—"Ah, isso parece tão colegial, não acha?"
Zayn, sorrindo maliciosamente:
—"Bem, talvez seja, mas não deixa de ser interessante. Vamos nos divertir um pouco."
Curiosos com a proposta, eles se juntaram à roda que se formou para jogar. O coração de Melissa acelerava conforme a garrafa girava, trazendo consigo uma mistura de excitação e apreensão. O destino da garrafa apontou para Zayn, e um desafio foi lançado.
— "Zayn, seu desafio é beijar a garota que está à sua frente!"
Um arrepio percorreu o corpo de Melissa, misturando-se com uma sensação de desconforto. Ela observou Zayn se aproximar da garota, sentindo uma pontada de ciúmes se formar dentro de si. Aquela imagem foi o suficiente para que ela decidisse sair da roda e tomar um momento para si no banheiro.
Melissa, disfarçando seu desconforto:
—"Desculpem, pessoal, mas acho que preciso ir ao banheiro. Já volto."
Ela se afastou, caminhando em direção ao banheiro, tentando controlar as emoções conflitantes que a invadiam. Enquanto seguia pelo corredor, pensou consigo mesma sobre o que aquela situação significava para ela e se realmente queria prosseguir com essa conexão incerta que tinha com Zayn.
Após se encostar na porta do banheiro, Melissa sentiu algumas batidas nela, era Zayn pedindo para entrar.
Após ele se juntar a ela no banheiro ele disse:
— "Vacilei de novo, me desculpa. Você sabe que não estou acostumado a ter alguém me acompanhando."
Melissa permaneceu em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O encontro dos opostos | ZAYN MALIK
RomanceMelissa é uma jovem despreocupada, focada em festas e na faculdade. Ela busca uma conexão intensa e evita relacionamentos casuais superficiais. Tudo muda quando ela conhece Zayn, um fotógrafo mulherengo, completamente oposto a ela. Intrigada pela pr...