Capítulo dezesste

26 1 1
                                    

POV ZAYN - Quinta-feira, um dia antes da viagem de Melissa.

Já era quinta-feira, Melissa e eu estávamos impedidos de nos encontrar devido à nossa agitada semana. Ela estava atolada com provas e trabalhos na faculdade, e eu estava determinado a não atrapalhar seu foco nesse momento crucial. A perspectiva de um encontro durante o final de semana também estava descartada, já que ela planejava viajar para celebrar o aniversário de seu irmão. Surpreendentemente, Tori, também estava indo, e o que me deixou um tanto inseguro foi o fato de ela mencionar que um certo Luke, o ex-namorado de Melissa, estava na cidade e participaria da celebração, já que ele era o melhor amigo de Ethan. Confesso que estranhei o fato de Melissa não ter me dito que Luke estaria presente, mas talvez fosse apenas uma coincidência e ela nem mesmo soubesse da visita dele à cidade.

Hoje à noite, eu tinha planos de ir à El Diablo, pois meu primo me convidou para fotografar o evento.

Quando cheguei lá, o lugar estava cheio de energia, com várias garotas atraentes dançando e lançando olhares na minha direção, o que me fez perceber que realmente algo havia mudado em mim.

Decidi me afastar um pouco e me encostei em um canto para ajustar minha câmera. Em breve, uma morena de olhos azuis se aproximou de mim.

— O que um cara tão atraente como você está fazendo aqui sozinho? — ela perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.

— Bem, eu vim para fotografar a festa. — respondi, sem fazer contato visual, pois estava ocupado ajustando a câmera.

— E que tal fazermos algo juntos depois que você terminar seu trabalho? — ela sugeriu, aproximando-se ainda mais.

— Não vou poder, está bem? Aproveite a festa. — respondi, afastando-me dela.

Em breve, avistei Tori e Ethan chegando, acompanhados por um jovem que supus ser Luke. Caminhei na direção deles para cumprimentá-los.

Após uma breve troca de palavras e as devidas apresentações com Luke, decidi me encaminhar até o bar para pegar algo para beber. Enquanto me apoiava no balcão, percebi a presença de Luke ao meu lado.

Perguntei-me internamente o que ele queria.

— Então você é o "ficante" da Melissa? — ele provocou.

— Bem, eu diria que sou mais do que apenas um "ficante". — respondi com um toque de sarcasmo.

— Sério mesmo? Porque se fosse algo mais sério, ela teria te convidado para a viagem de amanhã e não estaria indo comigo no meu carro.

— Como assim? Do que você está falando? — questionei, incrédulo.

— Ah, ela não te contou? Clássico da Melissa esconder as coisas. Nós estamos indo juntos no meu carro até a casa do lago amanhã. O resto é meio inapropriado para esta ocasião.

— Vá se foder , seu filho da puta! Só não te dou uma surra aqui porque estou trabalhando.— eu disse, empurrando-o, fazendo-o cambalear.

Segui em direção à pista de dança para continuar fotografando, mas estava tomado pela raiva. Como Melissa poderia me enganar dessa maneira? Após compartilhar todas as minhas inseguranças com ela, percebi que não podia me entregar a alguém novamente.

Avistei a morena dos olhos azuis, e o único pensamento que cruzou minha mente naquele momento foi levá-la para um canto e beijá-la. Não era um beijo de amor, nada como beijar Melissa, mas era um beijo carregado de vingança e ódio, uma resposta a tudo de ruim que Melissa havia me feito sentir. Eu estava decidido a não querer vê-la novamente, de jeito nenhum.

POV TORI

Ethan e eu estávamos aproveitando a festa ao lado de algumas amigas quando, de repente, vi Luke cutucando Ethan e questionando se era Zayn, que estava aos beijos com uma garota em um canto da festa.

E, sim, era ele.

Maldição, como Zayn só conseguia se meter em encrenca. Embora eu e Melissa não nos déssemos muito bem, eu sabia que eles estavam levando o relacionamento a sério, que estavam apaixonados. Como ele teve a coragem de agir assim?

Logo, Ethan me cutucou.

— Eu vou dar uma surra nesse idiota. Olha ele ali, se agarrando com outra. Esse filho da puta, Melissa não merece isso.

— Você não vai bater em ninguém, Ethan. Eu achei que Zayn tivesse mudado, mas parece que não.

— É esse cara que Melissa quer namorar? — Luke questionou de maneira sarcástica.

— Bem, você não está em posição de julgar, considerando que fez a mesma coisa com ela.

Luke ficou em silêncio, e o desconforto tomou conta da conversa.

— Tire uma foto disso, por favor. Se eu contar para Melissa, ela não vai acreditar e vai pensar que estou tentando estragar o relacionamento dela. — Ethan pediu.

Peguei meu celular e registrei a cena. Pensei em enviar a foto para Melissa naquele momento, mas hesitei. Optei por contar pessoalmente no dia seguinte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O encontro dos opostos | ZAYN MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora