Melissa sente um aperto no peito ao ouvir aquelas palavras. Ela não esperava ter essa reação, afinal, ela mesma tinha deixado claro que não queria nada com Zayn. No entanto, algo estranho percorre seu corpo, uma mistura de surpresa e incômodo.
— "Ah, sério? Achei que ele não fosse do tipo comprometido."
Mila, percebendo a expressão de Melissa, fica preocupada.
— "Amiga, você está bem? Parece que isso te afetou de alguma forma."
Melissa tenta disfarçar seus sentimentos confusos.
— "Não, não é nada. Só achei curioso, mas não me afeta de verdade."
Mila olha desconfiada para Melissa, mas decide não insistir no assunto.
— "Se você diz... Mas, vamos voltar para a festa e nos divertir, ok? Esqueça esse cara."
Melissa concorda com a cabeça, tentando abafar os sentimentos que surgiram inesperadamente. Ela não queria admitir, mas algo dentro dela havia mudado desde o encontro com Zayn. Talvez houvesse mais do que apenas sarcasmo e joguinhos entre eles. Era uma mistura de atração, raiva e uma estranha sensação de perda. Ela sabia que precisava enfrentar esses sentimentos e lidar com eles de alguma forma. Mas, por enquanto, ela decidiria aproveitar a festa ao lado de Mila, deixando o encontro com Zayn em segundo plano.
Melissa se sentiu chocada ao presenciar Zayn beijando outra garota. Ela mal conseguia acreditar em quão mulherengo ele conseguia ser. Afinal, havia acabado de flertar com ela e agora já estava agarrado com outra pessoa. Sentindo-se confusa e frustrada, ela decidiu que era hora de tirar aquele canalha da cabeça de uma vez por todas.
Determinada a esquecer o encontro e os joguinhos de Zayn, Melissa se dirigiu ao bar e pediu três doses de tequila. Ela precisava de um pouco de coragem para afastar aqueles pensamentos e sentimentos que a perturbavam.
Enquanto tomava as doses de tequila, ela tentava afastar todas as lembranças do encontro com Zayn. Era apenas um flerte passageiro, não havia nada ali para se preocupar. Ela se lembrou de sua autoconfiança e de como sempre foi segura de si. Não precisava se envolver com alguém como ele, que claramente não estava interessado em algo sério.
Melissa ficou surpresa ao ver Zayn ao seu lado no bar. Ele pediu apenas uma água, mostrando que não estava disposta a se envolver em conversas prolongadas com ele. Enquanto o barman pegava a bebida, ela soltou uma provocação: — "Não sabia que os funcionários podiam sair por aí beijando as clientes".
Zayn respondeu com um sorriso irônico:
— "Bem, essa balada é do meu primo, então tenho liberdade para beijar quem eu quiser, inclusive você".
Melissa revirou os olhos, não se deixando impressionar com a arrogância dele.
— "Ah, que sortuda eu sou. Mas não se preocupe, não sinto ciúmes de beijos superficiais e aleatórios".
Zayn soltou uma risada debochada.
— "Ciúmes? Por favor, isso seria pedir demais. Apenas achei curioso o seu comentário. Mas se você está tão tranquila com isso, talvez eu deva aproveitar minha liberdade e beijar mais algumas pessoas por aí".Melissa, sem se abalar, deu de ombros e virou-se em direção à pista de dança. Ela não queria prolongar aquela conversa e decidiu que era hora de se divertir com seus amigos. A música pulsante e a energia contagiante da pista de dança eram tudo o que ela precisava naquele momento.
Enquanto dançava, ela deixou para trás as provocações e os joguinhos de Zayn. Ela estava determinada a se divertir e aproveitar a noite ao máximo. Zayn podia ser sarcástico e provocador, mas ela não permitiria que suas palavras a afetassem. Era hora de mostrar sua independência e autoconfiança, deixando claro que não era facilmente abalada por joguinhos emocionais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O encontro dos opostos | ZAYN MALIK
RomanceMelissa é uma jovem despreocupada, focada em festas e na faculdade. Ela busca uma conexão intensa e evita relacionamentos casuais superficiais. Tudo muda quando ela conhece Zayn, um fotógrafo mulherengo, completamente oposto a ela. Intrigada pela pr...