Capítulo dois

94 5 8
                                    

Alguns dias haviam se passado desde o encontro com Zayn naquela festa. Melissa tentou manter sua mente ocupada com os estudos e suas atividades cotidianas, mas não podia negar que pensamentos sobre o fotógrafo enigmático ainda percorriam sua mente de tempos em tempos.

Curiosidade venceu a razão e Melissa decidiu ceder a um impulso inesperado. Ela pegou seu celular e começou a procurar por Zayn nas redes sociais. Depois de alguns minutos de pesquisa, ela finalmente encontrou sua conta no Instagram.

Melissa deslizou pelas fotos dele, observando atentamente cada imagem. Ele era, sem dúvida, bonito e atraente, com um estilo fotográfico único e olhos que pareciam guardar segredos. Mas ela sabia que não podia se deixar levar apenas pela aparência.

Enquanto navegava pelas fotos, ela lembrou dos flertes e provocações entre eles. Ela sabia que Zayn era o tipo de cara que desfrutava dos prazeres superficiais da vida, sem compromisso ou conexões reais. Ele era o típico cachorro que poderia fazer seu coração sofrer.

Suspirando, Melissa fechou o aplicativo do Instagram. Ela sabia que tinha que ser realista e seguir em frente. Ela não queria se envolver com alguém que não compartilhava de seus valores e desejos por uma conexão genuína.

Apesar disso, ela não podia negar uma leve sensação de decepção que pairava no ar. Ela tinha esperanças de que talvez ele fosse mais do que aparentava, que talvez houvesse uma faceta dele que ainda não tinha sido revelada.

Mas, no fundo, Melissa sabia que não podia se arriscar a se envolver com alguém que não estava disposto a se comprometer. Ela valorizava a profundidade e a sinceridade em um relacionamento, e não estava disposta a se contentar com menos.

Com um sorriso resignado, Melissa guardou seu celular. Ela estava determinada a seguir em frente, a encontrar alguém que estivesse em sintonia com seus valores e desejos. Zayn pode ter sido uma breve tentação, mas ela estava pronta para continuar sua jornada em busca de algo mais significativo.

E assim, Melissa fechou o capítulo sobre Zayn em sua mente, ciente de que ele permaneceria apenas como uma lembrança fugaz daquela noite na balada. A vida tinha muito mais a oferecer, e ela estava disposta a explorar todas as possibilidades que estavam por vir.

[...]

Melissa suspirou enquanto se preparava para o dia agitado que tinha pela frente. Ela era de uma família muito rica e vivia com seus avós Robert e Abby, seu tio Nicholas, sua tia Naomi e sua mãe Natalie, seu irmão Ethan não morava mais com eles. A relação com sua mãe sempre foi complicada, pois ela a abandonou quando Melissa era apenas uma criança para seguir seus próprios sonhos na Europa. Ela retornou há três anos, mas a ferida ainda estava presente.

Aos 22 anos, Melissa estava prestes a terminar a faculdade de administração, uma área que atraía seu interesse e se alinhava com seu plano de assumir os negócios da família. Seus avós sempre foram seus principais cuidadores e provedores de amor e estabilidade. Eles a apoiaram incondicionalmente ao longo dos anos, assumindo o papel de pais em sua vida.

Sua tia Naomi, por outro lado, era uma figura inspiradora para Melissa. Ela era uma mulher de negócios bem-sucedida e proprietária de uma marca de roupas famosa. Melissa sempre admirou a determinação e o talento de sua tia, e sentia-se grata por ter um modelo feminino forte em sua vida.

Naquele dia, Melissa estava animada e um pouco nervosa. Sua tia Naomi havia lhe dado uma oportunidade emocionante - ela seria modelo da nova coleção de maiôs da sua marca. Melissa tinha um corpo bonito e uma presença marcante, e sua tia acreditava que ela poderia representar perfeitamente a essência da nova linha de produtos.

Enquanto se olhava no espelho, Melissa sentia uma mistura de emoções. Ela estava orgulhosa de si mesma por conquistar essa oportunidade por mérito próprio, mas também carregava uma certa apreensão. A presença de pessoas que nunca havia visto no evento a deixava um pouco desconfortável, mas ela estava determinada a não deixar que isso afetasse sua confiança.

O encontro dos opostos | ZAYN MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora