Capítulo seis

38 2 0
                                    

No dia seguinte, Melissa despertou um tanto atordoada, abrindo os olhos em um quarto desconhecido. Rapidamente, verificou que estava vestida, aliviada por não se lembrar claramente do que havia acontecido na noite anterior.

Ela se levantou da cama e abriu a porta do quarto, sendo surpreendida pela bela visão de Zayn apoiado no balcão da cozinha, usando apenas uma calça de moletom que exibia seu peitoral tatuado.

— "A bela adormecida finalmente acordou", disse Zayn, olhando para Melissa.

— "A gente... transou ontem?", perguntou Melissa diretamente ao se aproximar de Zayn.

Zayn riu e respondeu: — "Às vezes é bom dizer 'bom dia' primeiro. Não, nós não transamos. Você ficou muito bêbada ontem e não quis ir para sua casa, então eu te trouxe para cá. Você dormiu no meu quarto e eu dormi na sala".

Melissa ficou surpresa e respondeu: — "Uau, obrigada por me trazer aqui, por cuidar de mim e, sabe... não se aproveitar da situação. Foi um gesto nobre".

— "Eu fiz o que era certo. Parece que ganhei alguns pontos com você?", provocou Zayn.

— "Sim, ganhou", respondeu Melissa com um leve sorriso envergonhado.

— "Bom, só preciso te contar que você pediu para transar comigo ontem enquanto estávamos no carro... Caramba, você estava enlouquecida de tesão por mim. Parece que eu te conquistei, não é?", comentou Zayn.

Cansada de negar o óbvio e disfarçar as evidências, Melissa admitiu com uma pitada de ironia:

— "Sim, você conseguiu. Parece que é um senhor irresistível. Mal posso esperar para estar nua na sua cama".

Zayn riu da resposta dela e comentou:

— "Mesmo admitindo que sente atração por mim, você não perde esse humor ácido. Gosto disso em você".

Enquanto dizia isso, ele se aproximou de Melissa, quase encostando seus rostos. No entanto, o telefone de Melissa começou a tocar e, ao olhar para a tela, viu que era Naomi ligando.

— "Merda, esqueci completamente que hoje é o almoço de noivado do meu tio. Preciso ir", disse Melissa, apressando-se para pegar suas coisas, mencionando que chamaria um táxi.

— "Não precisa, eu te levo", respondeu Zayn, dirigindo-se ao quarto.

— "Sério? Não precisa, já te dei trabalho suficiente", respondeu Melissa, seguindo-o. Ao chegar à porta do quarto, deparou-se com Zayn apenas de cueca se vestindo.

— "Puta merda!", exclamou Melissa.

— "Calma, babe. Você ainda não viu nada", brincou Zayn.

— "Certo, engraçadinho. Mas preciso ir", insistiu Melissa.

Assim, os dois seguiram para o estacionamento do prédio.

No momento em que entraram no carro, Zayn lançou uma pergunta:

— "Por que você não quis ir para sua casa?"

— "Bem, eu preferi evitar ver minha mãe enchendo o meu saco. Não nos damos muito bem", respondeu Melissa.

— "Caraca, e eu pensando que famílias ricas eram harmoniosas e ninguém brigava", comentou Zayn vendo Melissa revirando os olhos.

Curioso, Zayn continuou a conversa:

— "E aí, o que vai fazer à noite?"

— "Nada, quero me trancar no quarto e sair de lá só daqui a um mês depois de tanta vergonha que passei", respondeu Melissa, cobrindo o rosto com as mãos.

O encontro dos opostos | ZAYN MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora