Capítulo treze

25 3 0
                                    

Passaram-se alguns dias desde a discussão com Zayn, e Melissa tentava seguir em frente. Ela evitava os lugares onde poderia encontrá-lo, procurando não reviver as memórias dolorosas que aqueles locais traziam consigo. A faculdade se tornou um refúgio para ela, um lugar onde podia se concentrar nos estudos e interagir com seus amigos sem a presença opressora da ausência de Zayn.

Uma noite, Melissa estava conversando com sua melhor amiga, Mila, em seu quarto. Os dois compartilhavam todas as angústias e alegrias, e Melissa sabia que podia contar com ela para apoiá-la em momentos difíceis.

— "Sabe, Mila, ainda dói. Ainda sinto falta dele", desabafou Melissa com tristeza em sua voz.

Mila olhou para ela com empatia, oferecendo um sorriso reconfortante.

— "Eu entendo, Mel. Vocês tiveram uma conexão, e é difícil simplesmente apagá-la da sua mente e do seu coração. Mas você está se saindo muito bem em seguir em frente, sabia? Estou orgulhosa de você."

Melissa assentiu, agradecida pelo apoio de Milla.

— "Eu tento, Mila. Tento seguir em frente e não deixar que isso me afete tanto. Mas é difícil, sabe? Ele se tornou meu vício, e agora estou em abstinência. Sinto falta dos beijos, das risadas, das nossas conversas."

Milla segurou a mão de Melissa gentilmente.

— "Vai passar, Mel. Com o tempo, tudo passa. E você vai encontrar alguém que te valorize de verdade, alguém que não te machuque como ele fez. Enquanto isso, estou aqui para você, não importa o que aconteça."

Melissa sorriu levemente, sentindo-se grata por ter uma amiga tão incrível como Milla ao seu lado.

— "Eu sei, Mila. Você é a melhor amiga que alguém poderia ter. Obrigada por estar sempre aqui para mim."

As semanas se passaram e Melissa tentava preencher os vazios deixados pela ausência de Zayn. Ela frequentou algumas festas com seus amigos, dançando e se divertindo, mesmo que em alguns momentos a tristeza voltasse a assombrá-la. Entre uma música e outra, ela se lembrava dos momentos felizes que compartilhara com Zayn, mas fazia o possível para afastar essas lembranças e se concentrar no presente.

Apesar de seus esforços para seguir em frente, Melissa não pôde negar a atração que ainda sentia por Zayn. As memórias e as lembranças deles se entrelaçavam em sua mente, criando uma tempestade emocional que a consumia. Mesmo com todas as noites que passou sem a presença de Zayn, Melissa não conseguia resistir ao desejo que ele ainda despertava nela.

Uma noite, após uma festa agitada, Melissa voltou para casa com Lucas. A tensão entre os dois era palpável, carregada com um misto de desejo e vulnerabilidade. Enquanto caminhavam pelo corredor escuro até o apartamento de Lucas, seus olhares se encontraram, e sem trocar uma palavra, eles sabiam o que estava prestes a acontecer.

Ao entrarem no apartamento, a atmosfera estava carregada de eletricidade. Os toques eram cheios de intensidade, as palavras desnecessárias. Melissa sabia que estava buscando um alívio temporário, uma fuga dos pensamentos persistentes de Zayn, mas também tinha consciência de que isso não resolvia seus problemas emocionais.

Entre lençóis desarrumados, Melissa e Lucas entregaram-se a um momento de intimidade. Por um breve instante, ela se permitiu afastar as preocupações e se entregar à sensação do presente, sem pensar no futuro incerto.

No entanto, assim que a euforia passou e o quarto se encheu de silêncio, a realidade voltou a atormentar Melissa. O vazio que se instalou em seu peito era palpável, uma lembrança dolorosa de que Lucas não era Zayn, e que aquilo não passava de uma distração momentânea.

O encontro dos opostos | ZAYN MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora